in

Red Bull Salzburg x Liverpool: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e internet

Arte Diogo Marcondes
Publicidade

Red Bull Salzburg x Liverpool se enfrentam no Estádio Salzburg Arena, na Áustria, em partida válida pela última rodada do grupo E da Champions League (Liga dos Campeões), nesta terça-feira (10), às 14h55 (horário de Brasília).

O grupo E está embolado e tudo pode acontecer nesta última rodada. No momento, o Liverpool lidera com 10 pontos. O Napoli é o segundo colocado com nove. O RB Salzburg aparece na terceira posição com sete.

Os três times estão na briga pelas duas vagas. O Liverpool empresa apenas de um empate para se classificar, mas neste caso perderia a liderança se o Napoli vencer o lanterna Genk, que tem apenas um ponto, na Itália.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Partindo do pressuposto que o Napoli vencerá, Liverpool e RB Salzburg brigam pela segunda vaga na próxima fase. Se o Liverpool perder, estaria eliminado da Champions League. Os ingleses são os atuais campeões do torneio.

Saiba como assistir RB Salzburg x Liverpool ao vivo

O jogo entre Red Bull Salzburg e Liverpool será transmitido ao vivo para todo o Brasil, na tarde desta terça-feira, pelo canal TNT. A transmissão começa minutos antes de a bola rolar na Ásutria para a partida decisiva da Liga dos Campeões.

Red Bull Salzburg x Liverpool será transmitido ao vivo na internet

Os torcedores do Liverpool e também os do Flamengo, que pode enfrentar os ingleses na final do Mundial de Clubes, poderão assistir ao jogo também pela internet.

As duas opções são o aplicativo EI Plus, somente para assinantes, ou o Facebook do canal Esporte Interativo, este com acesso liberado para todos que tenham acesso à rede social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!