Red Bull Salzburg x Liverpool: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e internet

Red Bull Salzburg x Liverpool se enfrentam no Estádio Salzburg Arena, na Áustria, em partida válida pela última rodada do grupo E da Champions League (Liga dos Campeões), nesta terça-feira (10), às 14h55 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O grupo E está embolado e tudo pode acontecer nesta última rodada. No momento, o Liverpool lidera com 10 pontos. O Napoli é o segundo colocado com nove. O RB Salzburg aparece na terceira posição com sete.

Os três times estão na briga pelas duas vagas. O Liverpool empresa apenas de um empate para se classificar, mas neste caso perderia a liderança se o Napoli vencer o lanterna Genk, que tem apenas um ponto, na Itália.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Partindo do pressuposto que o Napoli vencerá, Liverpool e RB Salzburg brigam pela segunda vaga na próxima fase. Se o Liverpool perder, estaria eliminado da Champions League. Os ingleses são os atuais campeões do torneio.

PUBLICIDADE

Saiba como assistir RB Salzburg x Liverpool ao vivo

O jogo entre Red Bull Salzburg e Liverpool será transmitido ao vivo para todo o Brasil, na tarde desta terça-feira, pelo canal TNT. A transmissão começa minutos antes de a bola rolar na Ásutria para a partida decisiva da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Red Bull Salzburg x Liverpool será transmitido ao vivo na internet

Os torcedores do Liverpool e também os do Flamengo, que pode enfrentar os ingleses na final do Mundial de Clubes, poderão assistir ao jogo também pela internet.

As duas opções são o aplicativo EI Plus, somente para assinantes, ou o Facebook do canal Esporte Interativo, este com acesso liberado para todos que tenham acesso à rede social.