in

Gabigol e a atitude de Rafaella Santos que revoltou a torcida do Flamengo

UOL
Publicidade

Craque do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, viveu um ano mágico em 2019. Isso pode continuar. No dia 17 de dezembro, o Fla estreia no Mundial de Clubes. Se vencer, vai à final no dia 21, provavelmente, contra o Liverpool.

Dentro de campo, o jogador vive momentos especiais e fora de campo ele está namorando Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr. Os dois reataram o relacionamento em setembro.

Publicidade

Tudo vai bem entre os dois, mas a torcida do Flamengo está brava com Rafaella Santos por uma atitude que a namoradfa de Gabigol teve durante a premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro da CBF.

Rafaella impede Gagibol de cantar

Durante a premiação da CBF, transmitida ao vivo pelo SporTV, a música que fala sobre a vitória do Flamengo sobre o Liverpool, no Mundial de 1981, foi entoada pelos presentes.

Publicidade

Gabigol, na plateia, acompanhou a cantoria. “Três a zero no Liverpool ficou marcado na história”, cantou o craque, brincando com o troféu de artilheiro da competição. Rafaella colocou suas mãos sobre o braço do jogador, impedindo que ele continuasse.

Torcida do Flamengo se revolta com Rafaella

O vídeo que mostra Rafaella fazendo isso viralizou nas redes sociais e a namorada de Gabigol foi bastante criticada pelos torcedores do Flamengo, que não gostaram de vê-la impedindo o namorado de cantar a música da torcida.

“Olha aqui irmã do Neymar, não atrapalha o meu artilheiro a cantar a música não!!! Ta avisada”, comentou um torcedor. “Ela não deveria nem ter ido”, esbravejou outra torcedora do clube carioca.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo: Jorge Jesus é cotado para assumir o Real Madrid em 2020

Red Bull Salzburg x Liverpool: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e internet