Gabigol e a atitude de Rafaella Santos que revoltou a torcida do Flamengo

Craque do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, viveu um ano mágico em 2019. Isso pode continuar. No dia 17 de dezembro, o Fla estreia no Mundial de Clubes. Se vencer, vai à final no dia 21, provavelmente, contra o Liverpool.

PUBLICIDADE

Dentro de campo, o jogador vive momentos especiais e fora de campo ele está namorando Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr. Os dois reataram o relacionamento em setembro.

Tudo vai bem entre os dois, mas a torcida do Flamengo está brava com Rafaella Santos por uma atitude que a namoradfa de Gabigol teve durante a premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro da CBF.

PUBLICIDADE

Rafaella impede Gagibol de cantar

Durante a premiação da CBF, transmitida ao vivo pelo SporTV, a música que fala sobre a vitória do Flamengo sobre o Liverpool, no Mundial de 1981, foi entoada pelos presentes.

PUBLICIDADE

Gabigol, na plateia, acompanhou a cantoria. “Três a zero no Liverpool ficou marcado na história”, cantou o craque, brincando com o troféu de artilheiro da competição. Rafaella colocou suas mãos sobre o braço do jogador, impedindo que ele continuasse.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/HulkkPrincess/status/1204349373708144640

Torcida do Flamengo se revolta com Rafaella

O vídeo que mostra Rafaella fazendo isso viralizou nas redes sociais e a namorada de Gabigol foi bastante criticada pelos torcedores do Flamengo, que não gostaram de vê-la impedindo o namorado de cantar a música da torcida.

“Olha aqui irmã do Neymar, não atrapalha o meu artilheiro a cantar a música não!!! Ta avisada”, comentou um torcedor. “Ela não deveria nem ter ido”, esbravejou outra torcedora do clube carioca.