Inter de Milão x Barcelona: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e internet

Inter de Milão x Barcelona se enfrentam no Estádio Giuseppe Meazza (San Siro), em Milão, em partida válida pela última rodada do grupo F da Liga dos Campeões. A partida está marcada para as 17h (horário de Brasília) desta terça-feira (10).

PUBLICIDADE

O Barcelona está classificado para a próxima fase do torneio. Com 11 pontos, o time de Lionel Messi se garantiu nas oitavas de final na liderança de seu grupo.

A Internazionale ainda briga pela vaga. No momento, a equipe italiana é a segunda colocada, com sete pontos. Mesma pontuação do Borussia Dortmund, da Alemanha. O lanterna Slavia Praga tem dois pontos.

PUBLICIDADE

A equipe italiana, que negocia o atacante Gabriel Barbosa com o Flamengo, precisa da vitória, porque tudo indica que o Borussia, jogando em casa, vai vencer o Slavia Praga e chegará aos 10 pontos. No momento, o time alemão tem um gol negativo de saldo contra dois positivos da Inter.

PUBLICIDADE

Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

O canal TNT, do grupo Turner, transmite Inter de Milão x Barcelona ao vivo, para todo o Brasil, com exclusividade. A transmissão começa logo depois da exibição de Red Bull Salzburg e Liverpool.

PUBLICIDADE

Partida será transmitida ao vivo na internet

O confronto entre o time italiano e a equipe espanhola será transmitida ao vivo na internet. O aplicativo EI Plus, também do grupo Turner, exibe o jogo Inter de Milão x Barcelona para os seus assinantes.

O acesso ao aplicativo é feito por meio de dispositivos móveis (computador, notebook, celular e tablet) conectados à internet. A transmissão é a mesma da TV.