in

Alto pedido de salário de Sampaoli desanima Palmeiras; diretor de futebol deve chegar

IG
Publicidade

A Sociedade Esportiva Palmeiras, juntamente com o Flamengo são os dois clubes mais ricos do país, apesar disso, da grande capacidade financeira, o salário pedido por Jorge Sampaoli ao Palmeiras, 2 milhões de reais por mês, pareceu caro aos dirigentes alviverdes.

Apesar do alto salário, os dirigentes não desistiram da contratação do técnico e desejam apenas dar um tempo na negociação, para que o argentino analise com calma a proposta do Santos em comparação a do Palmeiras, e também a do Racing, da Argentina, que também enviou uma proposta ao técnico santista.

Publicidade

Sem substituto para Mano Menezes, diretoria corre atrás de novo diretor de futebol

Sem o acerto imediato com Sampaoli, os palmeirenses estão próximos de contratar um novo diretor de futebol que substituirá Alexandre Mattos, de acordo com informações do globesporte.com, o nome que está próximo de um acerto é o de Diego Cerri, do Bahia.

O bom trabalho feito no Bahia chamou a atenção do clube paulista, que deseja ter logo esse tipo de profissional no departamento de futebol para que seja dado prosseguimento ao planejamento do clube para a temporada de futebol de 2020.

Publicidade

Jogadores que já foram dispensados do Palmeiras

O desmanche iminente no elenco do Palmeiras, que fracassou em 2019, deixando a torcida sem um título sequer, ocorreria ao final da temporada, e assim a expectativa está se concretizando nestes primeiros dias de dezembro. 

Até o momento, o volante Thiago Santos foi negociado com o Dallas Futebol Clube, Fernando Prass não teve seu contrato renovado, Edu Dracena se aposentou e nesta segunda, quem deu adeus foi o atacante Henrique Dourado, que voltará ao futebol chinês, para o Henan Jianye.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: Sampaoli diz que ‘talvez’ permaneça no Santos em 2020

Philippe Coutinho e uma troca surpreendente para o Barcelona