Alto pedido de salário de Sampaoli desanima Palmeiras; diretor de futebol deve chegar

A Sociedade Esportiva Palmeiras, juntamente com o Flamengo são os dois clubes mais ricos do país, apesar disso, da grande capacidade financeira, o salário pedido por Jorge Sampaoli ao Palmeiras, 2 milhões de reais por mês, pareceu caro aos dirigentes alviverdes.

PUBLICIDADE

Apesar do alto salário, os dirigentes não desistiram da contratação do técnico e desejam apenas dar um tempo na negociação, para que o argentino analise com calma a proposta do Santos em comparação a do Palmeiras, e também a do Racing, da Argentina, que também enviou uma proposta ao técnico santista.

Sem substituto para Mano Menezes, diretoria corre atrás de novo diretor de futebol

Sem o acerto imediato com Sampaoli, os palmeirenses estão próximos de contratar um novo diretor de futebol que substituirá Alexandre Mattos, de acordo com informações do globesporte.com, o nome que está próximo de um acerto é o de Diego Cerri, do Bahia.

PUBLICIDADE

O bom trabalho feito no Bahia chamou a atenção do clube paulista, que deseja ter logo esse tipo de profissional no departamento de futebol para que seja dado prosseguimento ao planejamento do clube para a temporada de futebol de 2020.

PUBLICIDADE

Jogadores que já foram dispensados do Palmeiras

O desmanche iminente no elenco do Palmeiras, que fracassou em 2019, deixando a torcida sem um título sequer, ocorreria ao final da temporada, e assim a expectativa está se concretizando nestes primeiros dias de dezembro. 

PUBLICIDADE

Até o momento, o volante Thiago Santos foi negociado com o Dallas Futebol Clube, Fernando Prass não teve seu contrato renovado, Edu Dracena se aposentou e nesta segunda, quem deu adeus foi o atacante Henrique Dourado, que voltará ao futebol chinês, para o Henan Jianye.