in

Mercado da Bola: Sampaoli diz que ‘talvez’ permaneça no Santos em 2020

UOL
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira o técnico santista, Jorge Sampaoli, se reuniu com o mandatário do Santos, José Carlos Peres, para tentar acertar os ponteiros para a temporada de 2020 no comando do Santos, segundo informações do portal Terra, o argentino pediu 100 milhões de reais em investimentos para reformular o elenco santista.

De personalidade forte e com moral devido a espetacular campanha que o time sob seu comando fez no Campeonato Brasileiro, o técnico argentino fez várias exigências ao presidente santista, a mais importante é a de uma equipe mais forte e qualificada, pois seu objetivo é ganhar a Libertadores de 2020.

Publicidade

José Carlos Peres e Jorge Sampaoli foram a reunião acompanhados por seus respectivos advogados

Uma reunião de negócios aconteceu entre o técnico e o presidente – sondado pelo Palmeiras e pelo Racing da Argentina -Jorge Sampaoli colocou as cartas na mesa e exigiu melhores condições de trabalho, as quais nunca escondeu da imprensa, sempre demonstrou descontentamento pela forma como o Santos vem sendo administrado.

Com a vitória em cima do Flamengo, o Santos de Sampaoli mostrou mais força para o ano que vem, mesmo com as inúmeras reclamações do argentino com a diretoria clube, agora é esperar para ver o fim dessa novela.

Publicidade

Sampaoli disse aos torcedores que ‘talvez’ permaneça em 2020

Sem falar com a imprensa, Jorge Sampaoli saiu da reunião de hoje em silêncio, falando apenas com torcedores que o aguardavam do lado de fora. Segundo o site Fox Sports, ao ser questionado por torcedores se continuará ano que vem Sampaoli respondeu somente ‘talvez’.

Sempre muito sincero em suas opiniões, Sampaoli se tornou uma alternativa diferente para os grandes clubes, assim como Jorge Jesus, ele é visto como um técnico que coloca seu time para o ataque em busca de gols, com ofensividade, esse estilo ousado parece o sonho do presidente do Palmeiras, que já enviou uma proposta ao argentino para comandar o alviverde em 2020.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: destaque do Bahia pode pintar no São Paulo em 2020

Alto pedido de salário de Sampaoli desanima Palmeiras; diretor de futebol deve chegar