in

Mercado da Bola: destaque do Bahia pode pintar no São Paulo em 2020

Blog do Mauro Beting - Uol
Publicidade

Destaque do Bahia com 5 gols marcados em trinta partidas, meia de 22 anos deve retornar ao São Paulo caso não receba alguma proposta atrativa nesta janela do mercado da bola. Ao que tudo indica, o atleta deve realizar a pré-temporada pelo Tricolor Paulista.

Atleta se despediu do Bahia nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (09), o jogador Shaylon se despediu dos baianos após cumprir o seu tempo de empréstimo para o clube. Em postagem nas redes sociais, o atleta agradeceu a equipe e relatou que foi muito bem acolhido pelo grupo, e que isso ajudou em seu amadurecimento.

Publicidade

O meia ainda deixou evidente que era grato pelas experiências e pelos ensinamentos que teve a oportunidade de adquirir. Shaylon finalizou o seu texto afirmando levar consigo o carinho, a admiração e o respeito do time. E que havia sido uma honra vestir a camisa do Bahia.

Contrato do jogador com o tricolor vai até 2021

O jogador possui vínculo com o São Paulo até o fim de janeiro de 2021. Caso não surja uma oferta que agrade a ambos, ele deve ser reintegrado ao elenco para participar da pré-temporada e ser avaliado pelo técnico Fernando Diniz.  

Publicidade

Revelado pela Chapecoense, o atleta atua pelo Tricolor Paulista desde 2015. Após dois anos de bom desempenho nos juniores, ele foi elevado ao futebol profissional em 2017, onde realizou 16 partidas e marcou 2 gols.

O jogador permaneceu no clube em 2018, fez 23 jogos e marcou 2 gols. No entanto, ele não conseguiu se firmar como titular e acabou sendo emprestado para que pudesse adquirir mais experiência e fosse vendido ou regressasse para a equipe disputando uma vaga entre os titulares.

Publicidade
Avatar

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post

Cristiano Ronaldo arrependido: ‘deixar o Real Madrid foi um erro’

Mercado da Bola: Sampaoli diz que ‘talvez’ permaneça no Santos em 2020