Cristiano Ronaldo arrependido: ‘deixar o Real Madrid foi um erro’

Cristiano Ronaldo não está vivendo o melhor momento de sua carreira. O craque português, de 34 anos de idade, deixou o Real Madrid em 2018, uma decisão que poderia não ter sido a melhor para sua carreira, de acordo com o jornal espanhol ABC.

PUBLICIDADE

O jogador que agora está atuando na Juventus até já teria revelado para seus antigos companheiros do Real Madrid que ele estava arrependido. 

Cristiano Ronaldo em quebra de forma

Esta está sendo a segunda temporada que o jogador português está fazendo na Juventus, e as coisas não estariam correndo da melhor forma. No início, tudo correu bem, o jogador se adaptou muito bem ao futebol italiano e foi mesmo eleito o melhor jogador da Serie A italiana, prova que também venceu com a Juventus.

PUBLICIDADE

No entanto, nesse seu segundo ano, as coisas não estão correndo tão bem quanto ele desejaria. O capitão da seleção portuguesa de futebol leva somente oito gols com a camisa da Juventus, dentre todas as competições, números bem abaixo de seu registro mais habitual. A verdade é que o jogador também vem sentindo alguns problemas físicos, que poderiam ser mesmo a causa de seu rendimento menor. 

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo arrependido

Ainda assim, seu maior problema poderia ser mesmo seu relacionamento com seu treinador, Maurizio Sarri. Os dois não estariam se entendendo nada bem e, de acordo com o jornal espanhol ABC, o craque estaria mesmo arrependido por ter deixado o Real Madrid, aceitando esse novo projeto na Juventus.

PUBLICIDADE

O jogador português teria revelado para alguns antigos companheiros de vestiário, do Real Madrid, que ele não deveria nunca ter saído para a Juventus. “Deixar o Real Madrid foi um erro“, na opinião do jogador, de acordo com o ABC, acreditando que essa saída vai custar a ele a possibilidade de ganhar algumas Bolas de Ouro mais. 

Cristiano Ronaldo ganhou, em 2017, sua quinta Bola de Ouro. No final da temporada, ele saiu para a Juventus e agora ele assiste seus antigos companheiros da Liga espanhola ganhando o prêmio de melhor jogador do mundo Primeiro, foi Luka Modric, em 2018, e depois já nesse 2019 foi Lionel Messi quem levou sua sexta Bola de Ouro para casa. Então, o jogador português acreditaria que isso está acontecendo, porque ele deixou o Real Madrid, perdendo seu protagonismo.  Também por isso, o jogador poderia estar pensando deixar a Juventus no final da temporada.