in

Mercado da Bola: Corinthians faz proposta melhor que a do Santos por Michael, do Goiás

IG
Publicidade

Após uma temporada arrasadora, o atacante Michael, do Goiás, de apenas 22 anos se tornou uma das jóias do futebol brasileiro. Com um grande poder de finalização e uma capacidade impressionante de conduzir a bola em alta velocidade, o jovem se tornou alvo das diretorias de Santos e Corinthians para a temporada de 2020.

O Santos havia saído na frente, pois no início desse ano já havia formulado e enviado ao clube esmeraldino uma proposta pelo jogador. No entanto, a proposta não foi aceita por não ter sido considerada a ideal para as pretensões da diretoria do Goiás.

Corinthians oficializou proposta por Michael e valores são maiores do que oferecidos pelo Santos

De acordo com informações fornecidas pelo site globoesporte.com, a diretoria corintiana quer contar com o jogador em seu elenco em 2020. Para que isso ocorra, já enviou uma proposta por Michael, e esta proposta já se encontra na mesa dos dirigentes do Goiás.

Publicidade

Apesar de ser considerada uma boa proposta, o Goiás, que possui 80% dos direitos econômicos do atleta, considerou longe da idealizada pelos conselheiros e diretores do clube, que desejam receber o valor da multa rescisória do jogador.

Publicidade

Valor da multa rescisória do contrato de Michael gira em torno de R$ 50 milhões

Considerado como uma das maiores promessas do futebol goiano, Michael foi supervalorizado, e sua multa rescisória é de aproximadamente R$ 50 milhões. Corinthians e Santos tentaram, mas ao que parece, os valores oferecidos não chegam a tanto.

Apesar de ter se destacado no Brasileirão, até o momento, segundo informação de Túlio Lustosa, diretor de Goiás, nenhuma proposta vinda de clubes do exterior chegou até o momento pelo jogador, lembrando que ele possui vinculo com o clube esmeraldino até 2021.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Real Madrid e um substituto para Casemiro que também é brasileiro

Gabigol quer se juntar com esse astro brasileiro em gigante europeu