Real Madrid e um substituto para Casemiro que também é brasileiro

A busca de novos talentos para grandes equipes está ficando cada vez mais complicada. Os jogadores são analisados desde muito cedo, pelos melhores times, tentando detetar logo os mais talentosos. A ideia dos times maiores é encontrar os melhores jogadores, quando eles não são ainda muito caros, para não arruinarem suas contas.

PUBLICIDADE

E o Real Madrid está se tornando um especialista nos últimos anos, garantindo os jovens mais promissores, quando não custam ainda demasiados milhões. No momento, Florentino Pérez tem um novo astro brasileiro debaixo de olho, que pode chegar ainda em janeiro no time. 

Gigantes espanhóis buscam jovens talentos

Essa é a nova política de contratações do Real Madrid, até porque o mercado do futebol está ficando mais e mais competitivo. Vários clubes estão mais ricos, e não apenas na Europa. Também nos Estados Unidos, Japão, Arábia, China tem times com muito dinheiro e podem atrair jovens talentos não apenas pelo projeto esportivo, mas especialmente com o econômico. 

PUBLICIDADE

Então, o Real Madrid para competir com esses clubes, eles buscam encontrar os jogadores quando são ainda mais jovens. Foi isso que aconteceu com Vinícius Júnior e Rodrygo Goes. Ainda assim, os dois craques brasileiros custaram mais de 90 milhões de euros, um valor muito elevado, mas que em Madrid sabem que nos próximos anos podem compensar facilmente esse investimento.  

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid na frente da corrida

No entanto, o Real Madrid não é o único time capaz de encontrar os jovens talentos e fechar seus passes. Eles têm concorrência feroz de outros gigantes, como o Barcelona, Manchester United ou Atlético de Madrid. Aliás, o time de Simeone estaria mesmo na frente da corrida por um alvo de Florentino Pérez. 

PUBLICIDADE

O nome de quem se fala é o de Bruno Guimarães, o jogador do Atlético Paranaense, que começa ficando conhecido no Brasil como o “novo Casemiro”. O craque tem 22 anos de idade e ele estaria despertando todas as atenções na Espanha. O jogador deve chegar em janeiro no primeiro time do Atlético de Madrid e ele espera convencer Simeone para dar uma vaga para ele.