Santos e a última despedida que entristece Sampaoli: ‘novos ares para mim e minha família’

O Santos recebeu o Flamengo neste último domingo, 08 de dezembro, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu no Estádio Vila Belmiro, local onde o Peixe realiza seus jogos como mandante, e terminou com goleada.

PUBLICIDADE

Santos x Flamengo

O Santos até tentou disputar o título da competição nacional com o Flamengo, no entanto, acabou tropeçando em alguns momentos cruciais da Série A e deixou a chance da conquista escapar. Apesar de não ter sido campeão, o time fez excelente campanha na temporada e garantiu vaga na próxima edição da Libertadores.

Jogando na Vila Belmiro, o time paulista deu a última mostra do bom trabalho de Jorge Sampaoli em 2019 e aplicou uma goleada pelo placar de 4×0 no Flamengo. Marinho, Carlos Sánchez (em duas ocasiões) e Eduardo Sasha foram os responsáveis por balançar as redes do adversário.

PUBLICIDADE

Gustavo Henrique de saída!

Um dos pontos fortes do Santos na temporada foi seu sistema defensivo e Gustavo Henrique, de 26 anos de idade, foi peça fundamental no esquema de Sampaoli. Apesar do grande crescimento trabalhando com o técnico argentino, o jogador acredita que precisa buscar um novo clube.

PUBLICIDADE

Após a vitória contra o Flamengo, Gustavo Henrique falou sobre seu futuro e cravou que não permanecerá no Santos para o próximo ano e procura novo time no mercado da bola.

PUBLICIDADE

“Não sei meu destino ainda. Estou há 13 anos aqui e está na hora de conhecer outros lugares. Não é questão financeira, mas sim de buscar novos ares para mim e minha família. Realmente não estarei aqui no ano que vem”, confirmou o jogador em relação a sua saída do Peixe em 2020.