Cruzeiro e a opinião contundente de Rogério Ceni sobre o rebaixamento no Brasileirão

Rogério Ceni comandou o Cruzeiro por 46 dias neste ano de 2019. A passagem rápida e meteórica chamou a atenção. Ceni teria sido demitido, após queda de braço com alguns medalhões do elenco celeste.

PUBLICIDADE

Ceni chegou ao clube em agosto e deixou o comando no mês seguinte. A torcida queria que ele continuasse no comando da equipe, mas o treinador acabou demitido pela diretoria cruzeirense.

Para muitos torcedores, o Cruzeiro não teria sido rebaixado se não tivesse demitido Rogério Ceni. Após sair do time mineiro, o treinador retornou ao Fortaleza e conseguiu assegurar vaga na Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni lamenta rebaixamento do Cruzeiro

O treinador afirmou que o rebaixamento do Cruzeiro é péssimo para o futebol e garantiu que ficou triste ao ver uma grande equipe como o Cruzeiro nesta situação. “Quando as coisas saem errado, o erro é grotesco, muito grande, você acaba estando sujeito e caindo”, afirmou.

PUBLICIDADE

Ceni recordou a temporada de 2013 do São Paulo. Goleiro daquele time, o camisa 1 viu a equipe flertar com o rebaixamento. O Tricolor foi salvo após a chegada de Muricy Ramalho.

PUBLICIDADE

Ceni fala sobre convite para dirigir Cruzeiro

O treinador do Fortaleza, que deve deixar o clube no fim deste ano e chegou a ser cotado no Athletico-PR, falou que o Cruzeiro cometeu erros grandes e que assim fica difícil de se salvar.

Sobre o convite para dirigir o Cruzeiro, Ceni afirma que aceitou depois de já ter recebido vários convites para sair do Fortaleza. Ele retornou ao Fortaleza e seguiu com status de ídolo no clube cearense.