in

Cruzeiro e a opinião contundente de Rogério Ceni sobre o rebaixamento no Brasileirão

Vinicius Silva/Cruzeiro
Publicidade

Rogério Ceni comandou o Cruzeiro por 46 dias neste ano de 2019. A passagem rápida e meteórica chamou a atenção. Ceni teria sido demitido, após queda de braço com alguns medalhões do elenco celeste.

Ceni chegou ao clube em agosto e deixou o comando no mês seguinte. A torcida queria que ele continuasse no comando da equipe, mas o treinador acabou demitido pela diretoria cruzeirense.

Para muitos torcedores, o Cruzeiro não teria sido rebaixado se não tivesse demitido Rogério Ceni. Após sair do time mineiro, o treinador retornou ao Fortaleza e conseguiu assegurar vaga na Copa Sul-Americana.

Publicidade
Publicidade

Rogério Ceni lamenta rebaixamento do Cruzeiro

O treinador afirmou que o rebaixamento do Cruzeiro é péssimo para o futebol e garantiu que ficou triste ao ver uma grande equipe como o Cruzeiro nesta situação. “Quando as coisas saem errado, o erro é grotesco, muito grande, você acaba estando sujeito e caindo”, afirmou.

Publicidade

Ceni recordou a temporada de 2013 do São Paulo. Goleiro daquele time, o camisa 1 viu a equipe flertar com o rebaixamento. O Tricolor foi salvo após a chegada de Muricy Ramalho.

Ceni fala sobre convite para dirigir Cruzeiro

O treinador do Fortaleza, que deve deixar o clube no fim deste ano e chegou a ser cotado no Athletico-PR, falou que o Cruzeiro cometeu erros grandes e que assim fica difícil de se salvar.

Sobre o convite para dirigir o Cruzeiro, Ceni afirma que aceitou depois de já ter recebido vários convites para sair do Fortaleza. Ele retornou ao Fortaleza e seguiu com status de ídolo no clube cearense.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Cruzeiro: jogadores do Atlético-MG comemoram rebaixamento do rival; assista ao vídeo

Flamengo e a derrota para o Santos que pode fazer a torcida sonhar com o título mundial