Cruzeiro: jogadores do Atlético-MG comemoram rebaixamento do rival; assista ao vídeo

O rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro está repercutindo em todo o Brasil. Em Minas Gerais, a gozação do principal rival, Atlético-MG, inclui torcedores, redes sociais oficiais do Galo e até jogadores.

PUBLICIDADE

Pela primeira vez na história, o Cruzeiro passa por este momento. O clube integrava um grupo de equipes que nunca haviam sido rebaixadas no Brasileirão, que contava com São Paulo, Santos, Flamengo e Chapecoense. A Chape também caiu neste ano.

Nas redes sociais, o Cruzeiro tem sido alvo de piadas e os cruzeirenses estão tendo uma segunda-feira para nunca mais esquecer.

PUBLICIDADE

Jogadores do Atlético-MG comemoram rebaixamento

O goleiro Victor, um dos maiores ídolos do Atlético-MG, é um dos personagens principais do vídeo que ganhou as redes sociais e viralizou. “Tá tisti?”, pergunta Victor. “Fica titi não”, respondem os jogadores, no vestiário do Beira Rio, onde o Galo jogou e perder para o Inter na última rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Em seguida, os jogadores continuam a provocação. “Arerê, o Cruzeiro vai jogar a Série B”, cantam eles. O vídeo tem pouco mais de 15 segundos.

PUBLICIDADE

Jogadores do Galo revidam provocação

A provocação feita pelos jogadores tem menos a ver com o rebaixamento do Cruzeiro e mais com as provocações anteriores. Jogadores como Tiago Neves e Egídio provocaram os jogadores do Atlético-MG após o título da Copa do Brasil de 2018.

Campeão brasileiro em 2013 e 2014, o Cruzeiro conquistou a Copa do Brasil em 2017 e 2018. Neste segundo título, os atletas do Atlético-MG foram provocados e agora revidaram à altura.