Cruzeiro: Adilson Batista expõe jogadores e diz que Rogério Ceni tinha razão

Adilson Batista chegou ao Cruzeiro faltando apenas três partidas para o fim do Campeonato Brasileiro. O treinador tinha a difícil missão de conseguir evitar o rebaixamento da equipe. Não conseguiu.

PUBLICIDADE

Neste domingo (8), o Cruzeiro perdeu para o Palmeiras por 2 a 0, no Estádio do Mineirão, e acabou rebaixado pela primeira vez na história do Brasileirão.

Adilson foi chamado para tentar evitar o rebaixamento do clube porque fez história no comando do time celeste. Em 2009, sob o comando dele, o Cruzeiro chegou à final da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Adilson Batista dá razão a Rogério Ceni

Após a partida que definiu o rebaixamento do Cruzeiro, o treinador Adilson Batista concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Estádio do Mineirão. Adilson deu razão ao ex-treinador cruzeirense Rogério Ceni, que criticou situações internas do clube.

PUBLICIDADE

“Nosso amigo Rogério Ceni tinha razão em muitas coisas que ele falou. E eu notei isso. A gente, como está há muitos anos, tem muita coisa errada. O Zezé acaba de relatar. Então, falta intensidade, aspecto físico. Falta um monte de coisa”, afirmou Adilson.

PUBLICIDADE

O treinador afirmou ainda que este não é o Cruzeiro que ele conhece. Adilson tem 172 partidas como técnico do time, contando com a atual passagem.

Rogério dirigiu o Cruzeiro por quase dois meses

Rogério Ceni foi contratado pelo Cruzeiro em agosto e acabou demitido no dia seguinte. O treinador não conseguiu implementar o seu trabalho e teria batido de frente com figurões do elenco, como Dedé e Tiago Neves.

Na queda de braço, Ceni se deu mal e acabou demitido, a contragosto da torcida, que queria que ele permanecesse no cargo.