Vinícius Junior e 100 milhões: a última oferta do Real Madrid

O Real Madrid continua sonhando com Kylian Mbappé. O jogador francês, de 20 anos de idade, seria mesmo o favorito tanto de Florentino Pérez, como de Zinedine Zidane. Eles não esquecem o atacante do Paris Saint Germain e estariam dispostos em pagar muito dinheiro em seu passe. Ainda para mais, o jogador francês também estaria mais que interessado em deixar o PSG no final da temporada. 

PUBLICIDADE

Kylian Mbappé é transferência de sonho do Real Madrid

Mbappé esteve recentemente no Santiago Bernabéu e foi bem recebido pela torcida. Dessa vez, o jogador ainda vestiu as cores do PSG, mas em Madrid todos esperam que ele possa mudar isso brevemente e que ele possa se mudar para os ‘blancos‘. 

Então, a diretoria espanhola espera fazer uma boa oferta para levar o jogador francês para Madrid. Porém, todos sabem que essa não vai ser uma transferência fácil. O jogador tem apenas 20 anos de idade e faz tempo que ele é considerado um dos melhores do mundo, com muitos anos ainda em sua frente. 

PUBLICIDADE

No Parque dos Príncipes, eles sabem da vontade de Mbappé em deixar o time francês, mas eles não querem perder dinheiro na operação. Então, eles não negociariam nunca por um valor abaixo dos 250 milhões de euros. Ainda assim, esse número seria ainda bem acima do pretendido pelo Real Madrid. 

PUBLICIDADE

Vinícius Junior pode entrar na operação com o PSG

Então, para convencerem o PSG em baixar esse valor, Florentino Pérez teria uma cartada decisiva com Vinícius Júnior.  De acordo com o site Don Balón, o Real Madrid estaria disponível em incluir na operação um jogador que eles consideram dispensável, mas que agrada muito para Thomas Tuchel. 

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior está perdendo seu protagonismo no time principal, desde o regresso de Zidane no banco. Por essa razão, ele poderia mesmo entrar em uma transferência que no Real Madrid vêem como decisiva para os próximos anos do time. Mbappé é o jogador pretendido e isso pode custar Vinícius Júnior. Então, a proposta do Real Madrid seria de 100 milhões de euros e o passe de Vinícius Júnior, o brasileiro de 19 anos de idade.