Real Madrid vai anunciar primeira contratação oficial de 2020 em horas

O Real Madrid está disputando muito a liderança da Liga espanhola. O time ‘blanco‘ tem os mesmos pontos que o Barcelona, e após um início de temporada mais irregular, parece que a equipe de Zinedine Zidane está agora bem melhor. Ainda assim, a diretoria poderia não estar totalmente satisfeito. Em Madrid, eles acreditam que talvez precisem mais qualquer coisa para desbancarem Lionel Messi do topo da Liga e para se assumirem novamente como candidatos na Champions League.

PUBLICIDADE

Real Madrid negociando com o Ajax

Então, de acordo com o site Don Balón, o Real Madrid estaria quase fechando a contratação de um novo reforço para a temporada. Faltaria somente oficializar a mesma, já que o acordo já estaria totalmente firmado. Real Madrid e Ajax já teriam o acordo fechado e os espanhóis já teriam até liberdade para anunciar o novo reforço, que só vai chegar na nova temporada.

Ainda assim, ele já estaria totalmente fechado, falta apenas a confirmação. Nos últimos tempos, tem se falado em vários nomes de estrelas mundiais para assinarem com o Real Madrid. Neymar e Mbappé são dos mais desejados por Florentino Pérez, bem como Christian Eriksen, do Tottenham. Zidane estaria pedindo Paul Pogba, do Manchester United, faz tempo, enquanto que Van de Beek é um dos favoritos de todos para o meio-campo do Real  Madrid.

PUBLICIDADE

O meia holandês estava no radar do Real Madrid desde o ano passado, mas depois de venderem Frenkie de Jong para o Barcelona e Matthijs De Ligt para a Juventus, o Ajax conseguiu fechar a porta de Van de Beek para o Real Madrid. Mas foi por pouco tempo. Rapidamente, o Real conseguiu retomar as negociações e, segundo o Don Balón, no momento já estaria tudo fechado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Van De Beek no Real Madrid e Mbappé mais perto

Portanto, o meia holandês Van De Beek, de 22 anos de idade, já pode dizer que a partir de julho de 2020 ele será um jogador ‘blanco‘. O jogador seria a alternativa perfeita para Luka Modric, quando o croata, de 34 anos de idade, vem se exibindo em um nível abaixo do habitual. O melhor do mundo de 2018 não é mais a peça importante que ele foi no passado e seu substituto estaria chegando, por 55 milhões de euros.

Encontrado o substituto perfeito para Modric, o presidente do Real Madrid poderia agora se concentrar em seu reforço mais desejado, que continuaria sendo Kylian Mbappé, de 20 anos de idade. O jovem francês do Paris Saint Germain é um favorito em Madrid e continua sendo o alvo número um para a próxima temporada.