in

Mercado da Bola: Flamengo, Grêmio ou Palmeiras? Disputa por Pedro tem favorito

NetFlu
Publicidade

Campeão da Taça Libertadores e do Campeonato Brasileiro 2019, o Flamengo tem, praticamente, todos os seus objetivos alcançados até o momento. Apesar de ainda ter o compromisso do Mundial de Clubes pela frente. O rubro-negro já investe pesado no mercado da bola com os olhos voltados para 2020.

Flamengo deseja contar com Pedro para o lugar de Gabigol

Com a provável saída de Gabigol para a próxima temporada. O Gigante do Ninho colocou em seu radar o atacante Pedro, que atuou pelo Fluminense no Brasil, e está na Fiorentina (Itália) atualmente.

Segundo informações de Jorge Nicola, em seu blog no Portal Yahoo, o Rubro-negro Carioca deseja contar com o atacante revelado por seu rival na próxima temporada. Ao que tudo indica, os dirigentes da Gávea já deram o pontapé inicial nas tratativas com os italianos para a vinda do jogador.

Publicidade

Grêmio e Palmeiras sondam o atacante

Ainda segundo o comentarista, Grêmio e Palmeiras também acionaram os representantes do atleta. No entanto, eles não foram respondidos pelos europeus de forma positiva.

Publicidade

Pedro foi adquirido pela Fiorentina este ano por 11 milhões de euros, valor que gira em torno de 37 milhões de reais na cotação atual do mercado. Porém, atuou pouquíssimo até agora. Em campo, o jogador soma apenas 23 minutos desde que vestiu a camisa do clube.

O camisa 9 da equipe italiana já foi sondado pelo Flamengo durante 2019. A equipe carioca chegou a fazer uma oferta oficial pelo atacante. No entanto, o rival recusou a proposta e o vendeu para o mercado estrangeiro. Antes de pertencer ao Fluminense, o jogador fez parte dos juniores do rubro-negro, mas foi dispensado e, posteriormente, se tornou profissional pelo tricolor.

Publicidade
Avatar

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com

Next post

Palmeiras x Cruzeiro: jogo marca despedidas no Verdão; veja quem poderá sair em 2020

Cruzeiro perde para o Palmeiras e está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro