in

Palmeiras x Cruzeiro: jogo marca despedidas no Verdão; veja quem poderá sair em 2020

Globo esporte
Publicidade

O jogo entre Cruzeiro e Palmeiras pela última rodada do Campeonato Brasileiro será um jogo de despedida para muitos jogadores do clube paulista, os resultados dos últimos jogos colocaram o presidente Mauricio Galliote na parede, e o pressionaram para que mudanças ocorressem no elenco, e isso realmente aconteceu com as demissões do técnico Mano Menezes e do diretor de futebol Alexandre Mattos.

E, nos últimos dias, o volante Thiago Santos foi negociado com o Dallas Futebol Clube, o goleiro Fernando Prass não teve seu contrato renovado, além desses dois, o atacante Henrique Dourado vai retornar para o Henan Jianye, da China segundo informações do globoesporte.com.

Jogadores que poderão sair do Palmeiras e não jogar mais em 2020

Apesar de ainda não ter sido divulgada nenhuma lista de dispensa feita pela diretoria do Palmeiras, muito jogadores estão na mira dos torcedores do clube, e como Galliote parece estar com os ouvidos atentos aos torcedores, pois também é uma das vítimas da pressão vinda das arquibancadas, alguns jogadores poderão sim sair por pressão das organizadas do clube.

Publicidade

O lateral Diego Barbosa e o meia Lucas Lima são dois jogadores alvos dos torcedores, Diego Barbosa é um dos mais perseguidos nas redes sociais, por esse motivo, os dois provavelmente terão seus contratos rescindidos.

Publicidade

Deyverson e jogadores pouco utilizados no segundo semestre também deverão sair

O atacante Deyverson foi um dos melhores jogadores do Palmeiras no ano passado durante a campanha do título brasileiro, porém, neste ano as coisas se inverteram e ele passou a ser um dos mais criticados pela torcida pelo fraco desempenho.

Outros jogadores também poderão sair, inclusive até proposta de outros clubes já existe para esses, como no caso do zagueiro Antônio Carlos que interessa ao Sport Recife. Raphael Veiga também poderá se transferir ao Grêmio. Victor Luís e Hyron também poderão sair por estarem sendo pouco utilizados.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Transmissão de Cruzeiro x Palmeiras ao vivo na TV e online

Mercado da Bola: Flamengo, Grêmio ou Palmeiras? Disputa por Pedro tem favorito