Transmissão de Cruzeiro x Palmeiras ao vivo na TV e online

Em luta desesperada contra a zona de rebaixamento, o Cruzeiro receberá o Palmeiras no Estádio do Mineirão. O confronto será válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro e definirá o futuro do time mineiro para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Palmeiras terá início às 16h (horário de Brasília) e será um dos jogos mais importantes da última rodada da atual edição do Brasileirão Série A.

Cruzeiro

Em uma última tentativa de melhorar a equipe, o técnico Adilson Batista fará mudanças em seu time de titulares para o confronto contra o Palmeiras. Ezequiel, Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha serão os responsáveis pelas jogadas ofensivas da raposa.

PUBLICIDADE

No setor defensivo, o time mineiro também terá algumas alterações. Edílson e Egídio, ambos suspensos, não entram em campo e serão substituídos por Orejuela e Dodô.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Fábio, Orejuela, Léo, Cacá e Dodô; Henrique, Éderson, Jádson; Marquinhos Gabriel, Ezequiel e Pedro Rocha.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras fez boa campanha no Campeonato Brasileiro, no entanto, esteve longe de seu principal objetivo na temporada.

A equipe alviverde entra em campo brigando para terminar a competição nacional na 2ª colocação na tabela de classificação.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Antônio Carlos (Edu Dracena) e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes e Bruno Henrique; Raphael Veiga, Lucas Lima e Zé Rafael (Willian); Dudu.

Cruzeiro x Palmeiras ao vivo

Cruzeiro x Palmeiras terá transmissão ao vivo da TV Globo e também do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o canal Premiere Play.