in

Neymar marca golaço no Francês e manda torcida se calar; assista o gol e melhores lances

DAZN
Publicidade

A relação de amor e ódio entre Neymar e a torcida do Paris Saint Germain continua, e, desta vez, o jogador brasileiro deixou explícito em sua comemoração a sua insatisfação com as vaias e a perseguição dos torcedores após toda a polêmica do desejo do jogador de retornar ao Barcelona.

Na comemoração do seu gol, que foi marcado após uma bela cobrança de falta no ângulo do goleiro do Montpellier, o camisa 10 voltou a deixar o dedo em riste próximo a boca, em sinal que representou silêncio.

Publicidade

Neymar participou muito da partida e carimbou a trave em cobrança de falta

Além do gol, Neymar quase terminou a partida com dois gols marcados, após outra boa cobrança de falta a trave impediu que a bola balançasse a rede mais uma vez.

Sem conseguir muitos lances de efeitos e dribles, como é peculiar nos jogos de Neymar, o brasileiro conseguiu dar um drible desconcertante, uma caneta, em seu adversário, em dado momento do jogo, vencido pelo PSG por 3 a 1.

Publicidade

Assista ao gol de Neymar e confira os melhores lances do jogo, clicando no vídeo abaixo.

Mbappé também deixou o seu gol na partida 

O queridinho dos franceses, o Campeão do Mundo, e maior nome do futebol francês na atualidade, Kylian Mbappé também balançou as redes após bela assistência de Neymar.

O camisa 10 deu um passe para o atacante francês, que passou pela marcação e chutou no canto esquerdo do goleiro sem chances de defesa, na comemoração os dois se abraçaram e festejaram de forma tímida com a torcida.

O outro gol do PSG no jogo foi marcado por Icardi, que aos 35 minutos da segunda etapa fechou a contra para o time francês. que voltará a campo na próxima quarta-feira contra o Galatasary pela UEFA Champions League.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Fernando Prass é dispensado do Palmeiras e diz: ‘Não foi da maneira que planejei’

Substituto para Gabigol? Flamengo negocia com centroavante de R$ 50 milhões