Neymar marca golaço no Francês e manda torcida se calar; assista o gol e melhores lances

A relação de amor e ódio entre Neymar e a torcida do Paris Saint Germain continua, e, desta vez, o jogador brasileiro deixou explícito em sua comemoração a sua insatisfação com as vaias e a perseguição dos torcedores após toda a polêmica do desejo do jogador de retornar ao Barcelona.

PUBLICIDADE

Na comemoração do seu gol, que foi marcado após uma bela cobrança de falta no ângulo do goleiro do Montpellier, o camisa 10 voltou a deixar o dedo em riste próximo a boca, em sinal que representou silêncio.

Neymar participou muito da partida e carimbou a trave em cobrança de falta

Além do gol, Neymar quase terminou a partida com dois gols marcados, após outra boa cobrança de falta a trave impediu que a bola balançasse a rede mais uma vez.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sem conseguir muitos lances de efeitos e dribles, como é peculiar nos jogos de Neymar, o brasileiro conseguiu dar um drible desconcertante, uma caneta, em seu adversário, em dado momento do jogo, vencido pelo PSG por 3 a 1.

PUBLICIDADE

Assista ao gol de Neymar e confira os melhores lances do jogo, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Mbappé também deixou o seu gol na partida 

O queridinho dos franceses, o Campeão do Mundo, e maior nome do futebol francês na atualidade, Kylian Mbappé também balançou as redes após bela assistência de Neymar.

O camisa 10 deu um passe para o atacante francês, que passou pela marcação e chutou no canto esquerdo do goleiro sem chances de defesa, na comemoração os dois se abraçaram e festejaram de forma tímida com a torcida.

O outro gol do PSG no jogo foi marcado por Icardi, que aos 35 minutos da segunda etapa fechou a contra para o time francês. que voltará a campo na próxima quarta-feira contra o Galatasary pela UEFA Champions League.