in

Fernando Prass é dispensado do Palmeiras e diz: ‘Não foi da maneira que planejei’

UOL
Publicidade

Fernando Prass não é mais goleiro do Palmeiras, após quase 7 anos de contrato com o alviverde, o arqueiro de 41 anos não renovou seu contrato com a diretoria do clube e, por esse motivo, não é mais atleta do plantel de jogadores palmeirenses.

Em setembro deste ano, o goleiro mandou um recado na imprensa, que certamente foi um alerta a diretoria, em uma entrevista, Fernando Prass disse que não pretendia se aposentar do futebol e que sentia que ‘tinha muita lenha para queimar’, no entanto, o recado parece que não surtiu muito efeito, pois após dois meses, os dirigentes preferiram não renovar o contrato do atleta, encerrando assim o ciclo do goleiro no clube.

‘Não saiu da maneira como planejei’, afirmou Prass na internet

Em uma postagem feita neste sábado no Instagram, Prass se despediu de seus seguidores e deixou no ar uma frase que passa a impressão de decepção e descontentamento com a diretoria do Palmeiras.

Publicidade

Publicidade

Com status de ídolo, o goleiro sempre teve uma boa relação com a torcida do Palmeiras, inclusive em várias partidas a torcida gritou ‘São Prass’ em menção ao ídolo Marcos, chamado carinhosamente de ‘São Marcos’.

Fernando Prass chegou em 2013 no Palmeiras e subiu com a equipe para a Série A do Brasileirão

Vindo do Vasco da Gama, Prass chegou ao Palmeiras em um período conturbado, com sérios problemas financeiros o clube paulista passou por um período de endividamento e passou por uma total reformulação que só melhorou, após a chegada de patrocínios como os da Crefisa e Fam, e também com o ex-presidente Paulo Nobre, que injetou dinheiro do próprio bolso para sanar as despesas do clube.

Em 2015, o ápice no Palmeiras ocorreu na conquista da Copa do Brasil em 2015, sendo um dos principais nomes do time, Prass defendeu pênaltis e marcou o gol que encerrou as cobranças, na grande final da competição contra o Santos.

Além da Copa do Brasil, Prass foi bicampeão brasileiro em 2016 e 2018.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Técnico Vanderlei Luxemburgo não recebe salário desde julho no Vasco

Neymar marca golaço no Francês e manda torcida se calar; assista o gol e melhores lances