in

Técnico Vanderlei Luxemburgo não recebe salário desde julho no Vasco

Fox Sports
Publicidade

O Vasco da Gama parece ter ressurgido das cinzas neste Campeonato Brasileiro, em um certo momento do Brasileirão chegou até sonhar com uma vaga na Libertadores da América. O empate em 4 a 4 com o Flamengo foi um retrato da raça e da força de vontade da equipe comandada pelo experiente técnico Vanderlei Luxemburgo.

Apesar de todo esse bom rendimento, e terminar a competição credenciando o Vasco para a disputa da Copa Sul-Americana, Luxemburgo e parte da comissão técnica do clube cruzmaltino estão trabalhando sem receber salários desde julho deste ano, segundo informações divulgadas no globoesporte.com.

Jogadores do Vasco também estão com pagamentos de direito de imagem atrasados

Segundo informações confirmadas pelo portal O Lance, os jogadores do Vasco também estão com parte de seus vencimentos atrasados e, estes pagamentos estão sendo feitos de forma parcelada, em acordos feitos dependendo de cada caso.

Publicidade

A promessa de Alexandre Campello presidente do Vasco e da diretoria era acabar com as dívidas do clube até o fim do Campeonato Brasileiro. A última rodada da competição é neste domingo.

Publicidade

Premiação do Brasileirão e direitos de TV serão pagos ao clube após término do Brasileirão

A boa campanha no Campeonato Brasileiro renderá uma boa premiação ao Vasco, além disso, os direitos de TV e os recursos oriundos do programa de sócios-torcedores do clube deverão ser as principais fontes do clube para o pagamentos de dívidas e despesas pendentes.

Em outubro, por exemplo, Luxemburgo admitiu publicamente que o elenco abriu mão de receber o salário pago mensalmente para que o clube pagasse os funcionários, que também sofriam atrasos de salários.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Zidane e a última que ele aprontou com Vinícius Júnior

Fernando Prass é dispensado do Palmeiras e diz: ‘Não foi da maneira que planejei’