in

Mercado da Bola: dirigentes chineses vão ao Maracanã para observar Bruno Henrique

Globo Esporte
Publicidade

O ataque do Flamengo formado por Bruno Henrique e Gabigol foi o mais temido da temporada do futebol brasileiro, e todo esse sucesso certamente trará para a diretoria rubro-negra muitas dificuldades em manter a dupla para a próxima temporada, principalmente Bruno Henrique, eleito o Rei da América em 2019, como o melhor jogador da Copa Libertadores da América.

E, confirmado esse interesse do mercado que certamente deverá ocorrer, o Globo Esporte publicou informações que podem criar um clima de apreensão nos torcedores flamenguistas. Segundo o site, dois dirigentes do futebol chinês estiveram nas arquibancadas do Maracanã para conferir o desempenho do atacante.

Publicidade

Giuliani Bertolucci e Kia Joorabchian estiveram no Maracanã para observar Bruno Henrique

Os dois dirigentes, que foram ao Maracanã na goleada por 6 a 1 sobre o Avaí, foram Giuliani Bertolucci e Kia Joorabchian, este último, bem conhecido pela torcida corintiana, já que frequentou muito o clube paulista na época em que era responsável pelas contratações do clube.

Além dos dois dirigentes, eles estavam acompanhados de scouters e investidores chineses, que provavelmente estiveram para formular uma proposta para o jogador, que deverá ser apresentada nos próximos dias.

Publicidade

Multa de rescisão contratual de Bruno Henrique é de 30 milhões de euros

Caso os chineses queiram levar o atacante flamenguista, terão que desembolsar um valor mínimo de 30 milhões de euros, que na cotação atual gira em torno de 14 milhões de reais.

Em sua aquisição junto ao Santos, o Flamengo gastou, em janeiro, 27 milhões de reais, certamente, um dos investimentos mais bem sucedidos do clube nos últimos tempos, pois além dos títulos conquistados, ele se supervalorizou no Mercado da Bola.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Após acumular 5 derrotas no UFC, ex-campeão, Renan Barão, é demitido

Neymar mais perto: transferência tem troca surpreendente