in

Torneiro reunirá Barcelona, Borussia, Bayern de Munique e São Paulo no Morumbi

Fox Sports
Publicidade

Em praticamente todos os finais de ano, jogadores de futebol aposentados ou não se reúnem para festejar a amizade cultivada dentro das quatro linhas e também para matar a saudade dos fãs e torcedores de seus clubes em torneios amistosos disputados nos mais variados países.

E no próximo dia 15 de dezembro o estádio do Morumbi será palco da Legends Cup Brasil, torneio idealizado pelo São Paulo Futebol Clube juntamente com o superintendente de relações institucionais do clube, Diego Lugano, além dele, o ex-volante Mineiro, campeão do Mundo da FIFA em 2006 com o Tricolor.

Miroslav Klose, maior artilheiro da história das Copas participará do torneio

O alemão Klose, jogador que participou de 5 Copas do Mundo e que superou Ronaldo Fenômeno na artilharia das histórias das Copas participará dos jogos, que reunirão, além do São Paulo, o Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Barcelona.

Publicidade

Além de Klose, outros nomes de destaque do futebol europeu participarão, como Saviola, Deco, Giuly, Koller, Mendieta, Nadal, entre muitos outros. Do lado tricolor o São Paulo virá a campo com Zetti e Roger como goleiros, Cafu e Cicinho como laterais-direitos, Júnior e Jorge Wagner como laterais-esquerdos, Lugano, Fabão, Alex Silva e Ronaldão na zaga, Mineiro, Josué e Richarlyson, Silas, Souza e Falcão fecharão o meio-campo, no ataque Dagoberto, Denilson, Muller, Leandro, Careca e Aloísio Chulapa participarão dos jogos.

Publicidade

Calendário de partidas da Legends Cup Brasil

O torneiro será realizado no dia 15 de dezembro em um único dia, sendo que os jogos acontecerão em dois tempos de 25 minutos em cada partida, no total serão realizados duas partidas para cada equipe, pois os vencedores da semifinal se enfrentam na final, enquanto que os perdedores se enfrentam pela disputa do terceiro lugar.

Muricy Ramalho, tricampeão brasileiro pelo São Paulo comandará o time de veteranos do Tricolor e matará a saudade dos vestiários e do gramado do Morumbi onde levantou várias taças no anos 2000.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Jorge Jesus e o desafio que faz ele deixar o Flamengo

Após acumular 5 derrotas no UFC, ex-campeão, Renan Barão, é demitido