Barcelona já tem substituto para Lionel Messi e vale mais de 400 milhões

Todos os anos aparece um jogador que parece ser o futuro do futebol mundial. Muitas vezes até acontece se falar no ‘novo Pelé’, o ‘novo Maradona’ ou o ‘novo Messi’. É claro que nem sempre esses jovens, muitas vezes menores de idade, se tornam nos grandes craques, que eles prometem em jovens. Porém, tem sempre alguma nova estrela despontando. Nos últimos anos, Kylian Mbappé se tornou o jogador de que todos falam, sendo comparado com Ronaldo Fenômeno e apontado como o futuro melhor do mundo. 

PUBLICIDADE

Entretanto, apareceram outros nomes como Jadon Sancho, João Félix, Vinícius Junior, De Ligt ou Rodrygo. E, no Barcelona, tem um nome prometendo muito. Saído da La Masía e apoiado por Lionel Messi, o jovem parece ter tudo para ser a próxima grande estrela. Aos 17 anos de idade, Ansu Fati é o jogador que leva esperança para a torcida do Barça para esse pós-Messi que todos estão temendo. 

Nova joia do Barcelona

Ansu Fati é africano e chegou criança na Espanha, junto com seus pais. Começou jogando no Sevilha e está agora no Barcelona, tendo se estreado no time principal, ainda com 16 anos de idade. Agora, ele tem 17 anos e quando ele for maior, seu novo contrato será automaticamente elevado para uma multa rescisória de 400 milhões de euros.

PUBLICIDADE

O jogador não poderia estar mais feliz, com a oportunidade que ele está ganhando do Barcelona, onde todos estão acreditando muito em seu talento.  O jogador quer continuar evoluindo e ele é apontado como o verdadeiro sucessor de Lionel Messi no Barça, um voto de confiança pesado para um garoto de apenas 17 anos de idade.

PUBLICIDADE

Ansu Fati é o futuro do Barça

O Barcelona vem apostando muito no jovem jogador que, naturalmente, tem ainda muito para evoluir. Porém, ele parece ter todas as qualidades para se tornar em um atacante muito especial. Ele é forte, rápido, tem habilidade com a bola, bom drible, decide bem e tem frieza na cara do gol. 

PUBLICIDADE

O novo prodígio do Barcelona assinou um novo contrato de dois anos com o clube, que o manterá no Camp Nou pelo menos até 2022, mas de acordo com o site Don Balón, o objetivo do Barça é manter o craque no time por muitos anos, vendo em Fati um jogador que pode ser o substituto natural de Lionel Messi, na história do clube. Uma herança pesada, mas que o jovem africano estaria desejoso para assumir.