in

Messi aposentado? Técnico do Barcelona comenta: ‘temos que encarar com naturalidade’

uol
Publicidade

Lionel Messi é um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, sua presença constante dentro das quatro linhas, principalmente no estádio do Barcelona, o Camp Nou, trouxe a torcida do Barça, um sentimento de eternidade, no entanto, uma era, pode estar chegando ao fim, já que o craque argentino está com 32 anos.

E, o discurso de Messi, durante a premiação feito pela organização máxima do futebol, a FIFA, trouxe um sentimento de que o fim, a aposentadoria do camisa 10 do Barça pode estar chegando, pois o próprio jogador disse em seu discurso durante a premiação.

 “Vocês aproveitem mais destes momentos porque minha aposentadoria está ficando mais próxima”.

Publicidade

Ernesto Valverde comentou a possibilidade de aposentadoria do craque

O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde tranquilizou os torcedores do clube dizendo que Messi não irá se aposentar daqui a três dias, e que nenhum plano deve estar pairando na mente do argentino, no entanto, ressaltou que Messi é uma pessoa comum, assim como todos, que um dia pensamos em parar de trabalhar em um atividade.

Publicidade

É algo natural, parece normal, Leo tem 32 anos e, embora eu não ache que esteja pensando em se aposentar agora, é algo que está no ar”, afirmou Valverde a imprensa espanhola.

Sexta bola de ouro fez Messi superar Cristiano Ronaldo em número de premiações

O recebimento de sua sexta bola de ouro como melhor jogador do mundo, fez Messi superar Cristiano Ronaldo no número de premiações, antes, os dois craques possuíam cinco prêmios, agora, Messi é recordista absoluto na história.

Com o mais novo prêmio, Messi acirrou ainda mais a disputa pessoal do português, que ficou em segundo desta vez, inclusive no recebimento do prêmio, o jogador português não compareceu a premiação este ano, deixando uma impressão de insatisfação.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Gabigol perto de gigante espanhol e pode ter troca com o Flamengo

Mercado da Bola: Flamengo ganha novo clube europeu na disputa por Bruno Guimarães