in

Messi aposentado? Técnico do Barcelona comenta: ‘temos que encarar com naturalidade’

uol
Publicidade

Lionel Messi é um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, sua presença constante dentro das quatro linhas, principalmente no estádio do Barcelona, o Camp Nou, trouxe a torcida do Barça, um sentimento de eternidade, no entanto, uma era, pode estar chegando ao fim, já que o craque argentino está com 32 anos.

E, o discurso de Messi, durante a premiação feito pela organização máxima do futebol, a FIFA, trouxe um sentimento de que o fim, a aposentadoria do camisa 10 do Barça pode estar chegando, pois o próprio jogador disse em seu discurso durante a premiação.

Publicidade

 “Vocês aproveitem mais destes momentos porque minha aposentadoria está ficando mais próxima”.

Ernesto Valverde comentou a possibilidade de aposentadoria do craque

O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde tranquilizou os torcedores do clube dizendo que Messi não irá se aposentar daqui a três dias, e que nenhum plano deve estar pairando na mente do argentino, no entanto, ressaltou que Messi é uma pessoa comum, assim como todos, que um dia pensamos em parar de trabalhar em um atividade.

Publicidade

É algo natural, parece normal, Leo tem 32 anos e, embora eu não ache que esteja pensando em se aposentar agora, é algo que está no ar”, afirmou Valverde a imprensa espanhola.

Sexta bola de ouro fez Messi superar Cristiano Ronaldo em número de premiações

O recebimento de sua sexta bola de ouro como melhor jogador do mundo, fez Messi superar Cristiano Ronaldo no número de premiações, antes, os dois craques possuíam cinco prêmios, agora, Messi é recordista absoluto na história.

Com o mais novo prêmio, Messi acirrou ainda mais a disputa pessoal do português, que ficou em segundo desta vez, inclusive no recebimento do prêmio, o jogador português não compareceu a premiação este ano, deixando uma impressão de insatisfação.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Gabigol perto de gigante espanhol e pode ter troca com o Flamengo

Mercado da Bola: Flamengo ganha novo clube europeu na disputa por Bruno Guimarães