Gabigol perto de gigante espanhol e pode ter troca com o Flamengo

Gabriel Barbosa está fazendo uma temporada sensacional, quebrando seus recordes de gols. O jogador vem sendo decisivo no Flamengo e é um intocável para Jorge Jesus. Porém, seu contrato está terminando, nesse final de dezembro, e o atacante brasileiro, de 23 anos de idade, poderia mesmo deixar o Brasil, novamente. Após uma passagem sem sucesso pelo futebol europeu, Gabigol poderia regressar agora, mais maduro e com seu jogo mais evoluído, ele que ainda tem contrato com a Inter de Milão.

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid interessado em Gabigol

Portanto, a negociação vai sempre passar pela Inter. Os italianos nem estariam interessados em manter o jogador, mas sabem de seu bom desempenho na temporada e, por essa razão, eles vão tentar somar uma boa quantia no mercado.

De acordo com a mídia italiana, no momento, o Atlético de Madrid estaria na corrida pela transferência de Gabigol. E a operação poderia nem ser tão ruim para o Flamengo, até porque o jovem brasileiro poderia ser o substituto no Atlético de Diego Costa, jogador hispano brasileiro que vem interessando no Maracanã.  

PUBLICIDADE

O Atlético de Madrid estaria, então, estudando a possibilidade de assinar Gabigol. Os ‘colchoneros‘ estariam se interessando no atacante do Flamengo para substituir Diego Costa, o atacante que vem perdendo espaço no time de Diego Simeone.

PUBLICIDADE

O Atlético de Madrid e Simeone teriam, agora, Gabigol como uma prioridade para o mercado de janeiro, para ocupar a vaga de Diego Costa, que poderia mesmo substituir Gabigol no Flamengo. O time carioca já teria perguntado pelo jogador da seleção da Espanha, que poderia regressar no Brasil, todos esses anos depois, e reencontrar seu amigo Filipe Luís, no gramado.  

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid trocaria Diego Costa por Gabigol

O Atlético de Madrid está precisando contratar um atacante no meio da temporada, tentando recuperar o gol que está faltando no time. Sem Griezmann e com as lesões de Diego Costa, o Atlético ficou meio desfalcado no ataque e o jovem brasileiro poderia ser a solução encontrada, aproveitando precisamente esse interesse do Flamengo em Diego Costa.

Gabigol chegaria no Atlético de Madrid depois de uma série de negociações com a Inter e o Flamengo. O plano dos ‘colchoneros‘ seria vender primeiro Diego Costa para os brasileiros e, com o valor obtido, abordar a equipe italiana para fechar a contratação do jogador que foi decisivo na vitória da Libertadores do time de Jorge Jesus.