Astro brasileiro pode assinar com o Flamengo: ‘substituto de Gabigol’

O Flamengo fez grande temporada em 2019 e conquistou títulos grandiosos, sendo a Libertadores a mais importante das taças. A equipe carimbou vaga para o Mundial de Clubes da Fifa e, após a disputa da competição, irá analisar a situação de seus atletas para o próximo ano.

PUBLICIDADE

Gabigol de saída?

O atacante Gabriel Barbosa, de 23 anos de idade, viveu uma das melhores temporadas de sua carreira e teve ótimo desempenho em 2019. O jogador foi o artilheiro da Copa Libertadores e também do Brasileirão Série A, no entanto, não tem sua permanência garantida no clube.

Mais conhecido como Gabigol, o craque tem seus direitos econômicos vinculados à Inter de Milão e vem sendo sondados por outros grandes europeus. A atitude do jogador demonstra seu interesse em aguardar por uma proposta do velho continente e os dirigentes do Flamengo fazem o possível para confirmar sua contratação em definitivo.

PUBLICIDADE

Para fechar com o reforço para 2020, a equipe rubro-negra deverá embolsar algo em torno dos R$ 20 milhões de euros e as conversas com a Inter de Milão seguem avançando.

PUBLICIDADE

Diego Costa no Flamengo?

Com a possível saída de Gabriel Barbosa, o Flamengo já começa a analisar o mercado da bola em busca de um substituto à altura. Outro brasileiro é visto com bons olhos pelos cartolas do Flamengo, o atacante Diego Costa, que atualmente defende o Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

O empresário de Diego Costa, por sua vez, comentou a possibilidade de um acerto com o Flamengo e desanimou os torcedores do time caroca em sua declaração.

“O futebol é imprevisível. Mas não acredito muito (em fechar uma negociação com o Flamengo), não para este ano”, declarou o empresário do jogador do Atlético de Madrid.