in

Jorge Sampaoli no Palmeiras seria ‘difícil de enfrentar’, diz craque santista em entrevista

globoesporte
Publicidade

A possível transferência do técnico do Santos Jorge Sampaoli para a Sociedade Esportiva Palmeiras está trazendo uma grande expectativa não somente na torcida alviverde, mas também nos jogadores do Santos, que conhecem o trabalho do argentino, o dia a dia e a capacidade do técnico de montar suas equipes.

E, essa competência de Sampaoli foi exposta pelo craque do Santos na temporada, o jogador uruguaio Carlos Sánchez, considerado como líder dentro de campo, Sánchez disse nesta sexta-feira, que caso a transferência do técnico ocorra, seria muito difícil enfrentar o Palmeiras, já que o técnico é conhecedor de todas as características de cada jogador do elenco santista.

Publicidade

Seria difícil ver Sampaoli do lado oposto ao nosso, afirmou Sánchez

Admirador do trabalho do técnico argentino, Sánchez admitiu que será muito difícil ver o colega de profissão em outra equipe, já que o interesse do rival alviverde no argentino ao grande trabalho que ele fez no Santos em 2019.

Ao ser questionado sobre a negociação, Sánchez disse que Sampaoli não tocou no assunto, e que somente após o término do Brasileirão, alguma novidade deverá ser revelada, pois o técnico sequer tocou no assunto nestes últimos dias.

Publicidade

Sampaoli disse que não recebeu qualquer contato, ainda que informal, de dirigentes alviverdes

Apesar da grande especulação e do interesse demonstrado pelo presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte por Sampaoli na entrevista coletiva onde foi anunciada a demissão de Mano Menezes, o técnico santista revelou em sua última entrevista que o interesse do Palmeiras é apenas mera especulação e que nenhuma proposta concreta chegou até ele.

Sobre o futuro, Sampaoli disse que quer negociar primeiro com o mandatário do Santos para verificar suas condições de trabalho em 2020, e que no momento, o Santos é prioridade em sua carreira, até reforços para a próxima temporada o argentino cobrou do presidente santista em sua última entrevista.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Palmeiras: início de Gabriel Veron fez torcida e comissão técnica lembrarem de xará Jesus

Mercado da Bola: Luan no Corinthians? Presidente do Grêmio esclarece negociação