in

Palmeiras: início de Gabriel Veron fez torcida e comissão técnica lembrarem de xará Jesus

globo esporte
Publicidade

O começo de carreira do jovem de 17 anos, Gabriel Veron não poderia ser mais perfeito e mais cheio de esperanças para a comissão técnica e torcedores do Palmeiras do que o primeiro jogo contra o Goiás, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, vencida pelo Verdão por 5 a 1 na última quinta-feira.

Apesar de ter entrado somente no segundo tempo de partida, o atacante fez dois gols e deu uma assistência que resultou em gol, além de ter dados vários arranques, dribles e passes que animaram e surpreenderam comissão técnica e torcedores do Palmeiras que viram a partida no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Publicidade

Torcida do Palmeiras gritou o nome de Veron após apito final

De acordo com estatísticas divulgadas no site globoesporte.com, os arranques de Gabriel Veron chegaram a marca de 38 quilômetros por hora, essa velocidade dentro de campo, só é alcançada por dois jogadores do Palmeiras quando estão nas quatro linhas, o lateral Mayke e o atacante Dudu.

 Ao fazer dois gols em Campinas, Veron se tornou um dos jogadores mais jovens a marcar gols com a camisa do Palmeiras, com apenas 17 anos, três meses e dois dias de vida, o jogador superou o xará Gabriel Jesus, que havia feito seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras com apenas 18 anos.

Publicidade

Início de carreira de Veron trouxe lembranças de início de Gabriel Jesus

Em comparação ao início de carreira da maior revelação do Palmeiras dos últimos tempos, Gabriel Jesus, atacante do Manchester City e da seleção brasileira, os gols e a habilidade de Gabriel Veron fizeram com que as comparações fossem inevitáveis com o campeão olímpico.

Ao ser questionado por jornalistas sobre o xará, Verón disse que admira muito o atacante do City, no entanto, quer escrever sua própria história no Palmeiras, aperfeiçoando suas habilidades e aprendendo mais, pois sabe das suas deficiências e das áreas que precisa melhorar para se tornar um jogador completo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Neymar ‘disse sim’ e não é para o Barcelona de Messi

Jorge Sampaoli no Palmeiras seria ‘difícil de enfrentar’, diz craque santista em entrevista