Neymar ‘disse sim’ e não é para o Barcelona de Messi

Neymar Junior viveu mais uma noite triste em sua carreira. Sem o apoio da torcida, o jogador brasileiro estaria insatisfeito em Paris. Contra o Nantes, no Parque dos Príncipes, o internacional ‘canarinho’ começou como titular e foi vaiado toda vez que tocava a bola. A torcida do PSG não perdoa o brasileiro,  depois de ele ter se declarado contra o time, fazendo declarações públicas contra o clube. 

PUBLICIDADE

Neymar insatisfeito com a torcida do PSG

No PSG, eles acabaram aceitando o jogador, para não perderem o impacto importante do jogador no time. Eles não gostam das atitudes do craque, mas sabem que seu contributo é importante. É que apesar de tudo, Neymar continua sendo um dos melhores do mundo, quando ele está em seu nível mais elevado. Por isso, Tuchel mantém o jogador no time. A torcida é que não aceita o comportamento de Neymar e continua mostrando seu descontentamento, toda vez que ele é chamado.

Essa quarta-feira, aconteceu novamente e o jogador demonstrou seu desagrado. Neymar fez um gol aos 40 minutos do segundo tempo, fechando a vitória do PSG. Porém, em vez de celebrar seu gol, ele fez um sinal claro de silêncio, se voltando contra os fãs.  Com isso, a situação está se tornando cada vez mais insustentável e a melhor solução poderia ser mesmo sua saída.

PUBLICIDADE

Neymar teria novo destino

Neymar nunca escondeu seu desejo de deixar o PSG, se bem que ele estaria mais longe do Barcelona. O regresso no Camp Nou não seria mais sua intenção e, talvez por isso, ele nem retirou sua queixa contra os catalães. Isso afasta o jogador de um clube, que também não teria dinheiro para pagar sua transferência.

PUBLICIDADE

 A opção que agora parece mais realista para o brasileiro seria mesmo a do Chelsea, agora com Frank Lampard na liderança. Depois de perderem Eden Hazard para o Real Madrid e de não poderem assinar jogadores por um ano, de castigo, o Chelsea teria dinheiro para um investimento como esse. Então, Neymar na Premier League parece estar ganhando força.

PUBLICIDADE