Vai cair? Cruzeiro sofre nova derrota no Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro visitou o Grêmio nesta noite de quinta-feira, 05 de dezembro, para honrar seu compromisso pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu na Arena do Grêmio, na cidade de Porto Alegre, e terminou com nova derrota do time mineiro na temporada.

PUBLICIDADE

Cruzeiro sofre derrota para o Grêmio

O Cruzeiro entrou em campo com as esperanças renovadas após a derrota do Ceará na última quarta-feira, 04 de dezembro, no entanto, não conseguiu aproveitar a nova oportunidade de deixar a zona de rebaixamento e acabou derrotado para o Grêmio.

Os comandados de Adilson Batista até começaram bem o jogo e criaram algumas boas oportunidades para inaugurar o marcador. No início da segunda etapa, Robinho se lesionou, deixando o Cruzeiro em campo com dez jogadores. Vale lembrar que o técnico celeste já havia feito todas as suas alterações e não poderia repor a ausência do meio campista.

PUBLICIDADE

Em vantagem numérica em campo, o Grêmio começou a criar oportunidades e conseguiu, com gols de Ferreira e Pepê, vencer a partida pelo placar de 2×0.

PUBLICIDADE

Ficou pra última rodada

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputada neste final de semana, o Cruzeiro terá a dura missão de derrotar o Palmeiras, na cidade de Belo Horizonte, em partida que deve acontecer na Arena Independência. Além de fazer sua parte, a raposa também terá que contar com uma derrota do Ceará diante do Botafogo.

PUBLICIDADE

Os jogadores da raposa saíram de campo com uma expressão negativa após a nova derrota, no entanto, prometeram muita raça para tirar o Cruzeiro do rebaixamento na 38ª rodada da competição nacional.