in

Tabela do Campeonato Brasileirão: veja a classificação completa e atualizada

Premiere
Publicidade

Após 37 rodadas de muito futebol, os jogos do Campeonato Brasileiro continuam muito interessantes e mexendo com o coração de milhões de torcedores espalhados por todos os cantos do país.

O drama principal deste Brasileirão, sem sombra de dúvidas é a situação do Cruzeiro, um clube que nunca disputou a série B do Brasileirão, agora, após a derrota de hoje para o Grêmio por 2 a 0, em Porto Alegre, não depende somente de suas forças para continuar na Série A, agora precisa vencer o Palmeiras no domingo, e torcer por um tropeço do Ceará diante do Botafogo no Engenhão.

Publicidade

Flamengo e Palmeiras venceram e o São Paulo garantiu vaga na Libertadores 

Nos jogos desta quinta-feira, 05, o Flamengo venceu o Avaí pelo placar de 3 a 1, enquanto que o Palmeiras goleou o Goiás por 5 a 1. Na rodada de ontem, o destaque ficou por conta da vitória do São Paulo contra o Internacional por 2 a 1 no Morumbi.

Com a vitória do Palmeiras nesta quinta, o Internacional também garantiu sua vaga na Libertadores, na fase eliminatória da competição. Agora, além dos 4 gigantes paulistas (São Paulo, Santos, Palmeiras e Corinthians), o Flamengo, Athletico Paranaense, Grêmio e Inter estarão na competição sul-americana.

Publicidade

Classificação do Campeonato Brasileiro completa e atualizada

Campeão antecipado do Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue em busca de recordes, e não tira o pé, mesmo com uma vantagem de quase 20 pontos do segundo colocado, o rubro-negro segue firme e forte na ponta da tabela.

Confira a classificação completa, logo abaixo:

  1. Flamengo – 90
  2. Santos – 71
  3. Palmeiras – 71
  4. Grêmio – 65
  5. Athletico Paranaense – 63
  6. São Paulo – 60
  7. Corinthians – 56
  8. Internacional – 54
  9. Fortaleza – 50
  10. Goiás – 49
  11. Bahia – 49
  12. Atlético Mineiro – 48
  13. Vasco – 48
  14. Fluminense – 43
  15. Botafogo – 42
  16. Ceará – 38
  17. Cruzeiro – 36
  18. CSA-32
  19. Chapecoense – 31
  20. Avaí – 19

Na última rodada, todas as partidas serão realizadas no domingo. Certamente, as partidas que gerarão maior tensão serão os jogos de Cruzeiro e Palmeiras, e, Botafogo e Ceará, que definirão o último clube rebaixado do Brasileirão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

A última da Bola de Ouro: ‘Cristiano Ronaldo se arrasta no gramado’

Vai cair? Cruzeiro sofre nova derrota no Campeonato Brasileiro