Tabela do Campeonato Brasileirão: veja a classificação completa e atualizada

Após 37 rodadas de muito futebol, os jogos do Campeonato Brasileiro continuam muito interessantes e mexendo com o coração de milhões de torcedores espalhados por todos os cantos do país.

PUBLICIDADE

O drama principal deste Brasileirão, sem sombra de dúvidas é a situação do Cruzeiro, um clube que nunca disputou a série B do Brasileirão, agora, após a derrota de hoje para o Grêmio por 2 a 0, em Porto Alegre, não depende somente de suas forças para continuar na Série A, agora precisa vencer o Palmeiras no domingo, e torcer por um tropeço do Ceará diante do Botafogo no Engenhão.

Flamengo e Palmeiras venceram e o São Paulo garantiu vaga na Libertadores 

Nos jogos desta quinta-feira, 05, o Flamengo venceu o Avaí pelo placar de 3 a 1, enquanto que o Palmeiras goleou o Goiás por 5 a 1. Na rodada de ontem, o destaque ficou por conta da vitória do São Paulo contra o Internacional por 2 a 1 no Morumbi.

PUBLICIDADE

Com a vitória do Palmeiras nesta quinta, o Internacional também garantiu sua vaga na Libertadores, na fase eliminatória da competição. Agora, além dos 4 gigantes paulistas (São Paulo, Santos, Palmeiras e Corinthians), o Flamengo, Athletico Paranaense, Grêmio e Inter estarão na competição sul-americana.

PUBLICIDADE

Classificação do Campeonato Brasileiro completa e atualizada

Campeão antecipado do Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue em busca de recordes, e não tira o pé, mesmo com uma vantagem de quase 20 pontos do segundo colocado, o rubro-negro segue firme e forte na ponta da tabela.

PUBLICIDADE

Confira a classificação completa, logo abaixo:

  1. Flamengo – 90
  2. Santos – 71
  3. Palmeiras – 71
  4. Grêmio – 65
  5. Athletico Paranaense – 63
  6. São Paulo – 60
  7. Corinthians – 56
  8. Internacional – 54
  9. Fortaleza – 50
  10. Goiás – 49
  11. Bahia – 49
  12. Atlético Mineiro – 48
  13. Vasco – 48
  14. Fluminense – 43
  15. Botafogo – 42
  16. Ceará – 38
  17. Cruzeiro – 36
  18. CSA-32
  19. Chapecoense – 31
  20. Avaí – 19

Na última rodada, todas as partidas serão realizadas no domingo. Certamente, as partidas que gerarão maior tensão serão os jogos de Cruzeiro e Palmeiras, e, Botafogo e Ceará, que definirão o último clube rebaixado do Brasileirão.