A última da Bola de Ouro: ‘Cristiano Ronaldo se arrasta no gramado’

Cristiano Ronaldo não está passando o melhor momento de sua carreira. Está ficando cada vez mais claro para todo o mundo que o jogador está contrariado e mostra mesmo algum desconforto. O craque português, de 34 anos de idade, não está tão bem na Juventus e mostra isso com suas ações, recebendo mesmo algumas críticas, por não aceitar bem as decisões do treinador. Apesar de tudo, o jogador de futebol continua mostrando confiança e fica sempre uma certeza em suas palavras: Cristiano Ronaldo ainda quer provar que é o melhor jogador do mundo.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo abaixo de seu nível

Seu desempenho, porém, está indo de mais para menos. Após anos de domínio incrível na cara do gol, Cristiano Ronaldo não está mais mantendo o mesmo desempenho. O astro da Juventus vem fazendo menos gols e contribuindo pouco no ataque da Juventus.

Essa temporada, ele tem apenas seis gols na Liga italiana, três deles de pênalti. Ronaldo já está muito longe do artilheiro da Série A, que é Ciro Inmobile, da Lazio, com 17 gols. Esses números seriam o normal para Cristiano, e isso prova como ele está abaixo do nível de outros anos. Pelo menos, por agora, até porque muitas pessoas acreditam que o astro português ainda vai regressar em sua melhor forma.

PUBLICIDADE

Juventus apoia totalmente Cristiano Ronaldo

Na Juventus, eles continuam defendendo o camisa 7. O diretor esportivo Fabio Paratici falou mesmo que Cristiano Ronaldo ainda quer ganhar uma Bola de Ouro com a Juventus. Aliás, na opinião do italiano, Ronaldo seria o justo vencedor esse ano, em vez de Lionel Messi, escolhido pela FIFA e pela France Football. 

PUBLICIDADE

Porém, nem todos estão de acordo com Paratici. Nicola Amoruso, antigo jogador da Juventus, não vê mais esse bom nível de Cristiano Ronaldo faz tempo. “Cristiano Ronaldo se arrasta no gramado. Você deve perceber quando você tem idade e deveria equilibrar melhor seus descansos”, revelou o antigo jogador sobre a atual temporada do capitão da seleção de Portugal.

PUBLICIDADE

Palavras muito duras de alguém muito próximo da Juventus e com uma voz forte junto dos torcedores bianconeros. A irmã de Cristiano Ronaldo também já acusou Virgil Van Dijk por uma piada que o holandês fez sobre a ausência de Cristiano Ronaldo na gala da Bola de Ouro. Tudo isso demonstraria nervosismo de todos em redor do craque, vendo seu nível cair.