in

Flamengo e a notícia sobre Gabigol que vai fazer a alegria dos torcedores

Divulgação Flamengo
Publicidade

A torcida do Flamengo aguarda com certa apreensão o desfecho da novela envolvendo o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, e o clube carioca para a próxima temporada.

Os torcedores rubro-negros esperam que o jogador permaneça na equipe. Gabigol chegou ao Flamengo no começo deste ano, fez grandes partidas e marcou muitos gols.

Não é absurdo dizer que ele se tornou ídolo dos torcedores flamenguistas, principalmente, após marcar os dois gols do título da Copa Libertadores contra o River Plate.

Publicidade

Jornalista crava que Inter quer vender Gabigol

De acordo com o jornalista Mauro Beting, do Esporte Interativo, nesta quinta-feira (5), a Inter de Milão quer vender Gabigol para o Flamengo e pediria 20 milhões de euros para que o negócio seja concretizado.

Publicidade

O valor é alto. Na cotação de hoje o valor é aproximadamente R$ 90 milhões. Mas Gabigol se acertou no time do Flamengo e se tornou ídolo da torcida. Substitui-lo à altura não seria nada fácil. A torcida ficaria muito feliz se ele permanecesse para o ano que vem.

Gabigol ainda não disse sim

O negócio com o Flamengo depende exclusivamente de Gabigol. O clube estaria disposto a pagar o valor pedido pela Inter de Milão, mesmo sendo muito elevado.

Nas últimas semanas, muito se falou sobre o que Gabigol quer para 2020. O jogador chegou a falar em tom de despedida na última entrevista coletiva que deu. Nesta quinta-feira, Gabigol joga pela última vez no Estádio do Maracanã neste ano. O torcedor espera que não seja a última vez dele com a camisa rubro-negra no palco.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Luan de saída do Grêmio? Atlético-MG e Corinthians disputam craque brasileiro

Valdívia aprova interesse do Palmeiras na contratação de Jorge Sampaoli