in

Flamengo e a notícia sobre Gabigol que vai fazer a alegria dos torcedores

Divulgação Flamengo
Publicidade

A torcida do Flamengo aguarda com certa apreensão o desfecho da novela envolvendo o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, e o clube carioca para a próxima temporada.

Os torcedores rubro-negros esperam que o jogador permaneça na equipe. Gabigol chegou ao Flamengo no começo deste ano, fez grandes partidas e marcou muitos gols.

Não é absurdo dizer que ele se tornou ídolo dos torcedores flamenguistas, principalmente, após marcar os dois gols do título da Copa Libertadores contra o River Plate.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jornalista crava que Inter quer vender Gabigol

De acordo com o jornalista Mauro Beting, do Esporte Interativo, nesta quinta-feira (5), a Inter de Milão quer vender Gabigol para o Flamengo e pediria 20 milhões de euros para que o negócio seja concretizado.

O valor é alto. Na cotação de hoje o valor é aproximadamente R$ 90 milhões. Mas Gabigol se acertou no time do Flamengo e se tornou ídolo da torcida. Substitui-lo à altura não seria nada fácil. A torcida ficaria muito feliz se ele permanecesse para o ano que vem.

Gabigol ainda não disse sim

O negócio com o Flamengo depende exclusivamente de Gabigol. O clube estaria disposto a pagar o valor pedido pela Inter de Milão, mesmo sendo muito elevado.

Nas últimas semanas, muito se falou sobre o que Gabigol quer para 2020. O jogador chegou a falar em tom de despedida na última entrevista coletiva que deu. Nesta quinta-feira, Gabigol joga pela última vez no Estádio do Maracanã neste ano. O torcedor espera que não seja a última vez dele com a camisa rubro-negra no palco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!