Luan de saída do Grêmio? Atlético-MG e Corinthians disputam craque brasileiro

O Corinthians se aproxima de seu objetivo na temporada 2019 e já começa a planejar seu próximo ano junto ao técnico Tiago Nunes. Alguns astros do futebol brasileiro começam a ser especulados na equipe alvinegra e os primeiros reforços poderão ser anunciados em breve.

PUBLICIDADE

Ramiro sobre Luan

O meio-campista Ramiro, de 26 anos de idade, passou a receber algumas oportunidades com a camisa do Corinthians e já planeja sua próxima temporada. O jogador falou sobre a possibilidade da chegada de Luan e Pedro Rocha, dois ex-companheiros de equipe.

“Dispensa comentários, essa dupla. Luan, principalmente pelas conquistas, tanto coletivas, como individuais. O Pedro Rocha, também, é muito querido. Se concretizar, se vierem, vão acrescentar ainda mais para termos um 2020 melhor que 2019”, declarou o jogador do Corinthians em relação ao ex-companheiro.

PUBLICIDADE

O atacante Luan não viveu sua melhor temporada com a camisa do Grêmio e chegou a perder espaço após o bom desempenho de Jean Pyerre. O atleta tem como prioridade o acerto com o Timão e não esconde seu interesse em fechar com a equipe de Itaquera.

PUBLICIDADE

Concorrência do Atlético-MG

Apesar do desempenho abaixo em 2019, é inegável a qualidade de Luan e seu talento fica evidente com as propostas que vem recebendo no mercado da bola. Além do Corinthians, o Atlético-MG também entrou na disputa e espera assinar com o atacante.

PUBLICIDADE

Pesa contra o clube mineiro a ausência na próxima edição da Copa Libertadores, no entanto, Rui Costa seria um trunfo para ajudar o Galo a oficializar a contratação.