Transmissão de Grêmio x Cruzeiro ao vivo na TV e online

O Grêmio receberá o Cruzeiro nesta noite de quinta-feira, 05 de dezembro, em um dos jogos mais importantes da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena do Grêmio, localizado na cidade de Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Grêmio

O Grêmio terá a oportunidade de complicar ainda mais a vida do Cruzeiro na temporada e deverá entrar em campo com força máxima na partida.

Comandando pelo técnico Renato Gaúcho, o time terá Everton Cebolinha como sua principal arma para marcar os gols e conquistar os três pontos.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Paulo Victor; Léo Moura, David Braz (Geromel), Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Tardelli (Pepê) e Everton; Luciano.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro teve suas esperanças renovadas após derrota do Ceará e ainda seguirá vivo para a última rodada da competição nacional de pontos corridos.

PUBLICIDADE

Agora sob comando do técnico Adilson Batista, o time mineiro tenta o resultado positivo para deixar a zona de rebaixamento.

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Dodô (Egídio); Henrique, Ariel Cabral e Éderson; Pedro Rocha, David e Fred.

Grêmio x Cruzeiro ao vivo na TV e online

Grêmio x Cruzeiro é um dos confrontos mais aguardados da rodada no Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão ao vivo do Premiere, com narração e comentários de Gustavo Villani, Bob Faria e Paulo Nunes. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao clássico por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.