Ibrahimovic provoca Cristiano Ronaldo e diz que verdadeiro Ronaldo é o brasileiro

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic é um dos maiores goleadores da história do futebol, polêmico, sarcástico e provocador, o jogador não tem papas na língua e dá declarações à imprensa consideradas provocativas e que afetam diretamente seus adversários dentro de campo.

PUBLICIDADE

Atualmente sem clube, após rompimento com o Los Angeles Galaxy, Ibrahimovic é especulado como a mais nova contratação do Milan da Itália, país onde atua o craque português, Cristiano Ronaldo, que foi um dos alvos de Ibrahimovic, em mais uma entrevista polêmica do atacante.

‘O verdadeiro Ronaldo é o brasileiro’ disse Ibrahimovic a jornalista

Fã declarado do brasileiro Ronaldo Fenômeno, Ibrahimovic já disse em várias entrevistas que o jogador foi uma inspiração em seu início de carreira no futebol, e por esse motivo, demonstrou carinho pelo brasileiro em sua declaração, no entanto, não perdeu a oportunidade de alfinetar o craque português, ao qual ele disse que foi um jogador trabalhado e não um talento natural como Ronaldo.

PUBLICIDADE

Em conversa com o canal “GQ Itália”, Ibrahimovic disse que Ronaldo foi único diferentemente de Cristiano Ronaldo, que não foi revelado para o futebol como um talento, e sim como fruto de uma preparação árdua e trabalhosa.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo e o desafio de ir jogar na Juventus

Sobre o desafio da carreira de Cristiano Ronaldo de sair do Real Madrid, clube em que havia se consagrado para tentar conquistar uma Champions League na Juventus, Ibrahimovic disse que não existiu nenhum desafio nisso e que tratou apenas de uma mudança de ares.

PUBLICIDADE

Se ele queria algo desafiador, deveria ter ido à Juventus quando o time estava na Série B, levá-la de volta à elite do campeonato e ao topo da tabela”, afirmou.