Corinthians: equipe de Tiago Nunes deve repatriar lateral-esquerdo que está na Europa

O Corinthians pensa no planejamento para 2020. O treinador Tiago Nunes e a diretoria de futebol do Timão pensam nos nomes que devem vir ao clube para o próximo ano.

PUBLICIDADE

O Corinthians terá uma temporada com Estadual, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. A torcida está carente por um bom futebol e cobrará o time por títulos.

Tiago Nunes, ex-Athletico-PR, terá oportunidade de dirigir um time gigante do futebol brasileiro e experimentará uma pressão muito grande. Por isso, é necessário ter um elenco de qualidade para brigar por títulos.

PUBLICIDADE

Corinthians deve repatriar jogador

O lateral-esquerdo que todo corintiano sonha é Guilherme Arana, que está no futebol espanhol. Para a próxima temporada, o Timão deve repatriar outro lateral: Sidcley, que defende o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e deixou o Parque São Jorge em 2018.

PUBLICIDADE

Atleta que interessa. Pode ser uma boa oportunidade para nós, mas estamos trabalhando em cima do nome dele e outros, também. Temos que aguardar ainda“, afirmou o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves.

PUBLICIDADE

Corinthians garantiu na Copa Libertadores

A vitória sobre o Ceará, nesta quarta-feira (4), em Fortaleza, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, fizeram com que o Corinthians assegurasse vaga na segunda fase da Copa Libertadores, uma fase antes da de grupos.

Por isso, o Corinthians quer se reforçar. Outro jogador que pode ser contratado é Luan, do Grêmio. Pedro Rocha, do Cruzeiro, teve o nome esfriado e não deve ser contratado.