in

Corinthians: equipe de Tiago Nunes deve repatriar lateral-esquerdo que está na Europa

Divulgação Athletico-PR
Publicidade

O Corinthians pensa no planejamento para 2020. O treinador Tiago Nunes e a diretoria de futebol do Timão pensam nos nomes que devem vir ao clube para o próximo ano.

O Corinthians terá uma temporada com Estadual, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. A torcida está carente por um bom futebol e cobrará o time por títulos.

Publicidade

Tiago Nunes, ex-Athletico-PR, terá oportunidade de dirigir um time gigante do futebol brasileiro e experimentará uma pressão muito grande. Por isso, é necessário ter um elenco de qualidade para brigar por títulos.

Corinthians deve repatriar jogador

O lateral-esquerdo que todo corintiano sonha é Guilherme Arana, que está no futebol espanhol. Para a próxima temporada, o Timão deve repatriar outro lateral: Sidcley, que defende o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e deixou o Parque São Jorge em 2018.

Publicidade

Atleta que interessa. Pode ser uma boa oportunidade para nós, mas estamos trabalhando em cima do nome dele e outros, também. Temos que aguardar ainda“, afirmou o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves.

Corinthians garantiu na Copa Libertadores

A vitória sobre o Ceará, nesta quarta-feira (4), em Fortaleza, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, fizeram com que o Corinthians assegurasse vaga na segunda fase da Copa Libertadores, uma fase antes da de grupos.

Por isso, o Corinthians quer se reforçar. Outro jogador que pode ser contratado é Luan, do Grêmio. Pedro Rocha, do Cruzeiro, teve o nome esfriado e não deve ser contratado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Lionel Messi no Real Madrid e a traição que o Barcelona não iria perdoar

Ibrahimovic provoca Cristiano Ronaldo e diz que verdadeiro Ronaldo é o brasileiro