in

Flamengo: jogador do Liverpool ‘imita’ Gabigol, mas diz que não conhece equipe de Jorge Jesus

Getty Images / Divulgação Flamengo
Publicidade

Wijnaldum é um jogador titular do Liverpool e marcou um dos gols da goleada do time comandado por Jurgen Klopp sobre o Everton, por 5 a 2, pela Premier League, nesta quarta-feira (4).

A comemoração de Wijnaldum chamou a atenção, principalmente, dos torcedores do Flamengo. Os punhos cerrados, erguidos ao ar para mostrar força, está marcada na cabeça dos rubro-negros de todo o Brasil.

Desde que Gabigol chegou ao Flamengo, neste ano, o artilheiro tem comemorado seus gols – e são muitos – dessa forma.

Publicidade

Wijnaldum é questionado sobre o Flamengo

Nestes últimos dias, os jogadores do Liverpool estão sendo questionados sobre o Flamengo. Os dois times vão disputar o Mundial de Clubes e, se não houver zebra, estarão na final do dia 21 de dezembro.

Publicidade

Wijnaldum foi questionado e respondeu com sinceridade. “Não, na verdade não (conheço o Flamengo). Treinamos no estádio deles em 2014. Sei que o Ronaldinho jogou lá”, afirmou o atleta holandês, que defendeu a seleção de seu país na Copa do Mundo de 2014.

Hoje tem gol do Gabigol

Wijnaldum não conhece a equipe comandada por Jorge Jesus, mas deverá enfrentar Gabigol na final do Mundial de Clubes. Resta saber se o meio-campista ou atacante é que vão comemorar com o punho cerrado e braços para os altos.

Os torcedores do Flamengo confiam no atacante da equipe e esperam que continue marcando muitos gols até o último jogo da temporada. Ainda não há a dúvida se o artilheiro vai permanecer na equipe no ano que vem. A torcida espera que ele fique. Antes disso, porém, espera que o Fla conquiste o Mundial de Clubes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo e a boa notícia com os dois desfalques na lista do Liverpool para o Mundial

Klopp diz que conhece muito pouco do Flamengo e admite: ‘Sei que ganharam a Libertadores’