in

Flamengo: jogador do Liverpool ‘imita’ Gabigol, mas diz que não conhece equipe de Jorge Jesus

Getty Images / Divulgação Flamengo
Publicidade

Wijnaldum é um jogador titular do Liverpool e marcou um dos gols da goleada do time comandado por Jurgen Klopp sobre o Everton, por 5 a 2, pela Premier League, nesta quarta-feira (4).

A comemoração de Wijnaldum chamou a atenção, principalmente, dos torcedores do Flamengo. Os punhos cerrados, erguidos ao ar para mostrar força, está marcada na cabeça dos rubro-negros de todo o Brasil.

Desde que Gabigol chegou ao Flamengo, neste ano, o artilheiro tem comemorado seus gols – e são muitos – dessa forma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Wijnaldum é questionado sobre o Flamengo

Nestes últimos dias, os jogadores do Liverpool estão sendo questionados sobre o Flamengo. Os dois times vão disputar o Mundial de Clubes e, se não houver zebra, estarão na final do dia 21 de dezembro.

Wijnaldum foi questionado e respondeu com sinceridade. “Não, na verdade não (conheço o Flamengo). Treinamos no estádio deles em 2014. Sei que o Ronaldinho jogou lá”, afirmou o atleta holandês, que defendeu a seleção de seu país na Copa do Mundo de 2014.

Hoje tem gol do Gabigol

Wijnaldum não conhece a equipe comandada por Jorge Jesus, mas deverá enfrentar Gabigol na final do Mundial de Clubes. Resta saber se o meio-campista ou atacante é que vão comemorar com o punho cerrado e braços para os altos.

Os torcedores do Flamengo confiam no atacante da equipe e esperam que continue marcando muitos gols até o último jogo da temporada. Ainda não há a dúvida se o artilheiro vai permanecer na equipe no ano que vem. A torcida espera que ele fique. Antes disso, porém, espera que o Fla conquiste o Mundial de Clubes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!