in

Neymar e o gesto de mandar a torcida do PSG calar a boca, após gol da vitória

Instagram Neymar
Publicidade

Neymar retornou de lesão na coxa esquerda há alguns dias e marcou seu primeiro gol com a camisa do Paris Saint-Germain, nesta quarta-feira (4), em partida contra o Nantes, pelo Campeonato Francês.

Neymar Jr. ainda não se dá totalmente bem com parte da torcida do PSG. Os torcedores não perdoam toda a novela criada em torno de uma suposta saída do jogador no meio deste ano, antes do início da temporada 2019/20 na Europa.

Em junho, Neymar teria dito internamente que queria sair do PSG, mesmo tendo contrato com a equipe francesa. O problema é que o time francês fez jogo duro para liderar o jogador e ele teve que permanecer no clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neymar faz gol da vitória

O craque do PSG marcou o gol da vitória sobre o Nantes, nesta quarta-feira, após converter pênalti, mesmo sendo vaiado por parte da torcida.
O PSG segue como líder isolado do Campeonato Francês e abre caminho para mais um título.

Não há dúvida de que Neymar é importante para o time. O problema é que, por causa das polêmicas envolvendo seu nome, ele perdeu espaço na equipe francesa.

Neymar provoca nas redes sociais

Após a partida, Neymar postou uma foto em que aparece fazendo um gesto de pedido de silêncio. A imagem postada no Instagram do jogador chamou a atenção e causou polêmica.

Seria um recado para os torcedores que o vaiaram? Tudo indica que sim.
Alguns famosos brasileiros comentaram a postagem de Neymar. “Eu estou só calado”, brincou o humorista Whindersson Nunes. “Boa Maninho”, elogiou o ex-piloto de Fórmula 1 Felipe Massa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!