Neymar e o gesto de mandar a torcida do PSG calar a boca, após gol da vitória

Neymar retornou de lesão na coxa esquerda há alguns dias e marcou seu primeiro gol com a camisa do Paris Saint-Germain, nesta quarta-feira (4), em partida contra o Nantes, pelo Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

Neymar Jr. ainda não se dá totalmente bem com parte da torcida do PSG. Os torcedores não perdoam toda a novela criada em torno de uma suposta saída do jogador no meio deste ano, antes do início da temporada 2019/20 na Europa.

Em junho, Neymar teria dito internamente que queria sair do PSG, mesmo tendo contrato com a equipe francesa. O problema é que o time francês fez jogo duro para liderar o jogador e ele teve que permanecer no clube.

PUBLICIDADE

Neymar faz gol da vitória

O craque do PSG marcou o gol da vitória sobre o Nantes, nesta quarta-feira, após converter pênalti, mesmo sendo vaiado por parte da torcida.
O PSG segue como líder isolado do Campeonato Francês e abre caminho para mais um título.

PUBLICIDADE

Não há dúvida de que Neymar é importante para o time. O problema é que, por causa das polêmicas envolvendo seu nome, ele perdeu espaço na equipe francesa.

PUBLICIDADE

Neymar provoca nas redes sociais

Após a partida, Neymar postou uma foto em que aparece fazendo um gesto de pedido de silêncio. A imagem postada no Instagram do jogador chamou a atenção e causou polêmica.

Seria um recado para os torcedores que o vaiaram? Tudo indica que sim.
Alguns famosos brasileiros comentaram a postagem de Neymar. “Eu estou só calado”, brincou o humorista Whindersson Nunes. “Boa Maninho”, elogiou o ex-piloto de Fórmula 1 Felipe Massa.