in

Sampaoli comenta interesse do Palmeiras e manda recado para santistas em entrevista

Yahoo Sports
Publicidade

O técnico do Santos, o argentino Jorge Sampaoli sempre mostrou uma personalidade muito forte em suas entrevistas à imprensa, e na noite de ontem, mais uma vez, Sampaoli foi sincero e mandou um recado direto aos santistas, e, também a diretoria do alvinegro praiano, sobre o futuro do clube na próxima temporada.

Sampaoli disse que Santos não tem elenco para ser campeão

Ao ser questionado pelos jornalistas se permaneceria no ano que vem na Baixada Santista, Sampaoli foi direto ao ponto, e disse que primeiro, o Santos tem que ter uma equipe para ser campeã, coisa que não existe no momento, e que isso, deve ser cobrado pelos torcedores a diretoria, pois o clube está sendo muito mal administrado.

Publicidade

Ele disse que, independente de sua permanência em 2020, os torcedores têm que exigir um time melhor, para que o time tenha chances reais de ser campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores na próxima temporada.

Conversas com a diretoria do Palmeiras e possível transferência ao alviverde

Sobre as especulações que estão sendo feitas sobre a sua contratação no lugar de Mano Menezes no Palmeiras, o técnico argentino foi enfático e disse que, até o momento não houve nenhuma conversa com os dirigentes alviverdes.

Publicidade

Em relação a sua permanência tudo dependerá do que ficará acertado com o presidente do Santos, José Carlos Péres, dirigente com o qual já fez várias trocas de farpas. Essa próxima conversa, que deverá acontecer após o término do Brasileirão, decretará o futuro de Sampaoli no futebol brasileiro.

A preocupação no momento, segundo ele, é a próxima partida do Santos, contra o Campeão Brasileiro, o Flamengo, partida que poderá colocar o Peixe como vice-campeão brasileiro. Lembrando que o Santos perdeu para  Athletico Paranaense por 1 a 0 na Arena da Baixada, na última rodada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Gabigol e Inter de Milão dificultam vida do Flamengo: ‘fartos disso’ 

Neymar e o gesto de mandar a torcida do PSG calar a boca, após gol da vitória