Gabigol e Inter de Milão dificultam vida do Flamengo: ‘fartos disso’ 

Gabriel Barbosa está sendo uma das revelações da temporada. O jovem brasileiro, de 23 anos de idade, começou se destacando muito cedo em sua carreira, chamando mesmo as atenções da seleção brasileira e da Inter de Milão, que não duvidou em assinar o craque. Porém, nos últimos tempos, as coisas não estavam correndo bem para o jogador, especialmente em sua passagem pelo futebol europeu. Fez bem esse regresso no Brasil para Gabigol, que recuperou o gol, e provou no Flamengo que ele tem realmente esse dom para fazer gols facilmente, como ele prometeu desde tão jovem. 

PUBLICIDADE

Flamengo tenta acordo com a Inter de Milão por Gabigol

O jogador recuperou o gol, no Brasil, em especial, no Flamengo e depois da chegada de Jorge Jesus, se tornando o artilheiro do Brasileirão e sendo decisivo na final da Copa dos Libertadores, fazendo dois gols no final da partida, dando a virada em uma final que parecia perdida. 

Esse poderia ter sido o momento de uma vida para Gabigol. Porém, todos acreditam que, aos 23 anos, o craque tem ainda muito para dar. Com seu contrato terminando em dezembro, o jogador não tem ainda seu futuro definido, e nem revelou ainda se ele quer ou não continuar no Flamengo no ano que vem.

PUBLICIDADE

Gabigol tem contrato com a Inter de Milão, e o Flamengo busca entendimento entre todas as partes. Aparentemente, está mais complicado chegar em acordo com o atacante brasileiro do que com a Inter. O jogador estaria esperando terminar mesmo a temporada, e esse Mundial de Clubes, para revelar sua decisão, se bem que essa demora não estaria agradando nem um pouco para o Flamengo. 

PUBLICIDADE

Gabigol não se decide

De acordo com a ESPN Brasil, toda essa demora de Gabigol poderia significar que o jogador está buscando alguma possibilidade nova para seu futuro. O jogador poderia estar ganhando tempo, para que uma nova proposta de um grande europeu chegasse para ele. 

PUBLICIDADE

É que o Flamengo até já teria chegado em acordo com a Inter, para pagar o passe de Gabigol, segundo a ESPN. O problema seria mesmo o jogador, que ainda não se decidiu. E no Flamengo, eles estariam temendo que o jogador possa assinar com outro time, o que seria um golpe duro para as aspirações do clube carioca para a nova temporada. Claro que depois de um ano sensacional, será normal que apareçam boas propostas por Gabigol. 

Inter de Milão quer mais dinheiro

Essa demora na tomada de decisão de Gabriel Barbosa também poderia arruinar todo o negócio com a Inter de Milão. De acordo com a mídia italiana, o entendimento entre Flamengo e Inter teria ficado fechado nos 22 milhões de euros.

Porém, nada teria ficado assinado ainda entre os clubes e, com esse impasse, os italianos poderiam subir o valor. Afinal, Gabigol continua se valorizando e mesmo que Antonio Conte e a Inter não contem com o jogador, a verdade é que eles poderiam buscar mais uns milhões no passe do jogador, que poderia chegar nos 35 milhões de euros, segundo a Gazzetta dello Sport.