Vinícius Júnior por Mbappé? PSG bate o martelo e define condições para aceitar oferta

Na última abertura da janela de transferências o mercado da bola esteve agitado com as possibilidades de mudança de clube de Mbappé e Neymar. Ambos os jogadores deverão ser novamente protagonistas nas manchetes dos principais noticiários esportivos do mundo e os rumores já tiveram início no mês de novembro.

PUBLICIDADE

Mbappé no Real Madrid?

Kylian Mbappé, de 20 anos de idade, é o grande alvo do Real Madrid para a próxima temporada e poderá ser o pivô de uma transação milionária no mercado da bola. O craque francês foi campeão da Copa do Mundo da Rússia, como um dos grandes destaques na competição, e viu seu valor de mercado disparar.

O atacante é um dos principais astros do futebol mundial e está na lista de possíveis reforços do Real Madrid. O técnico da equipe, Zinedine Zidane, já revelou estar encantado pelo desempenho do atleta e não esconde seu interesse na contratação.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal As, da Espanha, o Paris Saint Germain já teria definido as condições para liberar o atacante. O craque brasileiro Vinícius Júnior seria envolvido na negociação e um outro valor financeiro ainda seria necessário para que o clube francês aceita-se a proposta.

PUBLICIDADE

Má fase de Vinícius Júnior

Alvo do Paris Saint Germain, o atacante Vinícius Júnior não vive seu melhor momento no futebol europeu e tem tido poucas chances com Zidane no clube merengue. Até mesmo o jovem Rodrygo, recém-transferido do Santos, vem recebendo mais chances para entrar em campo.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Vinícius Júnior foi um dos destaques da equipe na última temporada e, mesmo não sendo relacionado ultimamente, segue como uma das principais promessas do futebol mundial.