Mercado da Bola: portal anuncia intenção de Jorge Jesus em relação a Flamengo

O Flamengo e o treinador Jorge Jesus caminham em um casamento perfeito. Campeão da Taça Libertadores e do Campeonato Brasileiro em menos de vinte e quatro horas, o comandante tem chamado a atenção do mundo do mercado da bola e a torcida rubro-negra teme uma possível saída do português.

PUBLICIDADE

Time alcançou os seus objetivos

A equipe carioca está concluindo o ano com praticamente todos os seus objetivos concluídos até o momento. Ainda restando, em 2019, a disputa do Mundial Interclubes, o grande sonho de consumo da Gávea. Para 2020, há uma expectativa ainda maior acerca do desempenho do time.

A torcida flamenguista não deseja perder nenhum de seus jogadores titulares. No entanto, percebe-se que, no momento, a maior preocupação deles é que o técnico Jorge Jesus seja seduzido por algum clube da Europa. Porém, os dirigentes da equipe se dizem tranquilos acerca da permanência da base da equipe.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus deve ficar

Segundo informações do portal ‘O Globo’, o português já teria indicado que irá cumprir o seu vínculo com o clube até o fim e que existiriam boas chances de que ele aceitasse uma renovação até o fim de 2021. No entanto, teriam que ser ajustados o salário e as bonificações dos troféus erguidos pelo Mister.

PUBLICIDADE

De acordo com a reportagem, a intenção do Flamengo seria a de atender as exigências do treinador e procurar renovar com ele. O Rubro-negro Carioca é o líder isolado do Brasileirão e não pode mais ser alcançado. O time ainda entra em campo duas vezes para ‘cumprir tabela’. Os adversários serão o Avaí, na quinta-feira (5), e o Santos, no domingo (8).

PUBLICIDADE