São Paulo pode contratar Mano Menezes e Alexandre Mattos para 2020

O mercado da bola está cada vez mais agitado e promete esquentar ainda mais nos próximos dias. Com a saída de Mano Menezes e Alexandre Mattos do Palmeiras, algumas mudanças importantes poderão acontecer nos rivais do futebol paulista.

PUBLICIDADE

Mano Menezes no São Paulo?

O técnico Mano Menezes chegou ao Palmeiras após boa passagem pelo Cruzeiro e tinha o objetivo de superar o Flamengo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe não alcançou a meta e os últimos resultados do comandante acabaram culminando em sua demissão.

No último duelo do técnico à frente da equipe, justamente contra o Flamengo, ficou perceptível a diferença no futebol proposto e a atitude do time em campo não agradou os dirigentes do Palmeiras. Alexandre Mattos também foi demitido e, segundo informações do jornalista Alexandre Praetzel, ambos podem ir para no São Paulo na próxima temporada. Confira!

PUBLICIDADE

“O Leco, presidente do São paulo, é o único presidente remunerado no Brasil hoje. 2020 será o último ano de gestão dele. Vai fazer de tudo pra ganhar um título. Não se sabe quem será o técnico. Se não conseguir a vaga direta, o Diniz deve cair. Eu diria que é bem provável que o Alexandre Mattos, executivo de futebol, e o Mano Menezes parem no São Paulo em 2020. Bem provável mesmo”, afirmou o jornalista Alexandre Praetzel.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz de saída?

O técnico Fernando Diniz foi contratado para colocar o São Paulo diretamente na fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores, no entanto, a equipe vem patinando na temporada e pode não alcançar o objetivo. O cargo do treinador corre risco e sua demissão ao final da competição não está descartada.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o São Paulo fez investimentos importantes na atual temporada, mas acabou sendo eliminado na fase preliminar da Libertadores e ficou longe da disputa do título da Série A.

A promessa do tricolor paulista é de investir em peças pontuais para 2020, no entanto, todo o planejamento está sujeito ao resultado no restante da atual temporada.