in

Mercado da bola: Flamengo perde Bruno para o Atlético de Madrid

AGB
Publicidade

O meia Bruno Guimarães, um dos principais destaques do Athletico-PR, foi negociado com o Atlético de Madrid e defenderá a equipe espanhola no ano de 2020.

Aos 22 anos, a revelação atleticana é vista como um jogador de muito futuro e que deve ganhar cada vez mais espaço na seleção brasileira.

A negociação envolvendo o Athletico-PR e o Atlético de Madrid teria girado em torno de 30 milhões de euros (equivalente a R$ 140 milhões na cotação atual).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Guimarães interessava ao Flamengo

Destaque no Athletico-PR, Bruno Guimarães despertou interesse na melhor equipe do país na atualidade. Além da boa fase dentro de campo, o Flamengo tem dinheiro para contratar.

A direção rubro-negra teria sondado o jogador do Atlético-PR, mas o negócio não foi adiante. O Flamengo tinha como objetivo pagar a multa rescisória e obter a liberação do jogador.

Athletico-PR alertou Atlético de Madrid

Diante da possibilidade de o Flamengo pagar a multa rescisória e contratar Bruno Guimarães, o Athletico avisou o Atletico de Madrid, que correu para fechar o negócio.

O clube espanhol está muito satisfeito com o lateral-esquerdo Renan Lodi e isso deve ter pesado na hora de fechar o negócio com Bruno Guimarães.

Nos últimos anos, o Furacão tem trabalho com a revelação de grandes jogadores e até de treinadores. Tiago Nunes, por exemplo, campeão da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, o treinador foi contratado pelo Corinthians.

Nas redes sociais, torcedores do Athletico-PR não gostaram muito da inevitável venda de Bruno Guimarães.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!