Guardiola pode dar chapéu no Barcelona e trazer atacante de R$ 516 milhões para o Manchester

O time inglês do Manchester City não vive uma de suas melhores fases. No Campeonato Inglês, o clube está em terceiro lugar, 11 pontos atrás do primeiro lugar e atual campeão da Champions League, o Liverpool.

PUBLICIDADE

Para reforçar o time para a próxima temporada, o treinador Pepe Guardiola, segundo informações do jornalista Gianluca Di Marzio, teria se encantando com o futebol do atacante Lautaro Martínez, e o City estaria disposto a pagar uma fortuna pelo jovem jogador. 

Com apenas 22 anos, Lautaro joga atualmente pelo Inter de Milão, e deve deixar a equipe italiana na próxima temporada. Mas, trazer o atacante não aparenta ser uma tarefa fácil, visto que, o Barcelona também estaria na mira do jogador. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Guardiola veria Lautaro como um substituto à altura de Sergio Aguero, que possui contrato com o clube até 2021. Já no Barcelona, a joia da Inter se encaixaria como uma peça fundamental para assumir a vaga de Luis Suárez

PUBLICIDADE

O jovem craque vive uma excelente fase na sua carreira. Jogando ao lado de Lukaku, o atacante já balançou a rede 13 vezes, além de contar com três assistências neste ano. O desempenhou agradou tanto o City, que estaria disposto a desembolsar a quantia equivalente a R$ 516 milhões, para trazer o atacante. 

PUBLICIDADE

Clássico à vista

No próximo sábado (07), o Manchester City vem a campo para enfrentar o Manchester United pela Premier League. O jogo irá acontecer no Etihad Stadium e terá início às 14h30 (horário de Brasília).
O confronto entre as duas equipes de Manchester promete ser um jogo acirrado.