in

Guardiola pode dar chapéu no Barcelona e trazer atacante de R$ 516 milhões para o Manchester

Record
Publicidade

O time inglês do Manchester City não vive uma de suas melhores fases. No Campeonato Inglês, o clube está em terceiro lugar, 11 pontos atrás do primeiro lugar e atual campeão da Champions League, o Liverpool.

Para reforçar o time para a próxima temporada, o treinador Pepe Guardiola, segundo informações do jornalista Gianluca Di Marzio, teria se encantando com o futebol do atacante Lautaro Martínez, e o City estaria disposto a pagar uma fortuna pelo jovem jogador. 

Publicidade

Com apenas 22 anos, Lautaro joga atualmente pelo Inter de Milão, e deve deixar a equipe italiana na próxima temporada. Mas, trazer o atacante não aparenta ser uma tarefa fácil, visto que, o Barcelona também estaria na mira do jogador. 

Guardiola veria Lautaro como um substituto à altura de Sergio Aguero, que possui contrato com o clube até 2021. Já no Barcelona, a joia da Inter se encaixaria como uma peça fundamental para assumir a vaga de Luis Suárez

Publicidade

O jovem craque vive uma excelente fase na sua carreira. Jogando ao lado de Lukaku, o atacante já balançou a rede 13 vezes, além de contar com três assistências neste ano. O desempenhou agradou tanto o City, que estaria disposto a desembolsar a quantia equivalente a R$ 516 milhões, para trazer o atacante. 

Clássico à vista

No próximo sábado (07), o Manchester City vem a campo para enfrentar o Manchester United pela Premier League. O jogo irá acontecer no Etihad Stadium e terá início às 14h30 (horário de Brasília).
O confronto entre as duas equipes de Manchester promete ser um jogo acirrado. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rafael

Rafael Lessa é um escritor que gosta de estar sempre informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Nas horas vagas, gosta de redigir matérias jornalísticas, levando entretenimento e cultura para seus leitores.

Next post

Ceará e Corinthians se enfrentam pela 37ª rodada da Série A; saiba como assistir ao vivo

Flamengo: Jorge Jesus só sai para um dentre esses dois destinos