Ceará e Corinthians se enfrentam pela 37ª rodada da Série A; saiba como assistir ao vivo

O Ceará receberá o Corinthians nesta noite de quarta-feira, 04 de dezembro, em mais um duelo decisivo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 19h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Castelão, local onde o Vozão realiza seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 38 pontos conquistados até o momento, e luta para evitar o rebaixamento à segunda divisão do futebol brasileiro.

Após demitir o técnico Adilson Batista, a equipe entrará em campo sob comando de Argel Fucks e poderá garantir sua permanência na elite com uma combinação de resultados nesta rodada.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves (Eduardo Brock), Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Leandro Carvalho, Felipe e Lima; Thiago Galhardo.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians teve temporada abaixo do esperado e poderá passar por uma reformulação para o ano de 2020. O time já confirmou a chegada de Tiago Nunes, ex-Athletico-PR, e trabalha em seu plantel para o próximo ano.

PUBLICIDADE

Pedrinho, Clayson e Gustagol serão os principais responsáveis pelas jogadas ofensivas do Timão jogando na Arena Castelão.

Provável escalação: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Carlos; Gabriel e Urso; Janderson, Pedrinho e Clayson; Gustagol.

Ceará x Corinthians ao vivo na TV e online

Ceará x Corinthians será um dos jogos mais importantes da rodada e terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere, com narração e comentários de Milton Leite, Ricardinho e Wagner Vilaron. Os assinantes do canal de sinal fechado também terão a opção de assistir ao jogo pela web, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.