in

Flamengo: Bolsonaro vai ao Maracanã assistir jogo contra o Avaí

G1
Publicidade

O Flamengo entrará em campo contra o Avaí, nesta quinta-feira (5), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Esta partida é válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Mengão começa a se despedir do Brasileirão e o foco começa a virar em direção ao Mundial e Clubes, que será disputado neste mês, no Catar. No torneio nacional, restam os jogos contra Avaí e Santos.

Publicidade

A partida desta quinta-feira pode marcar a despedida de Gabigol do Maracanã e o Flamengo contará com um torcedor ilustre na arquibancada. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que vai assistir à partida no estádio.

Bolsonaro viaja ao Rio para ver Flamengo

Bolsonaro gosta de futebol e já acompanhou jogo do Flamengo neste Brasileirão, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Oficialmente, ele torce para o Palmeiras, mas já vestiu camisas de outros times.

Publicidade

Bolsonaro estará no Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira, onde participa de reunião com líderes do Mercosul. “No máximo às 17h a gente decola [para o Rio], aí vou para o jogo do Flamengo”, disse o presidente.

Torcida do Flamengo deve lotar Maracanã

Na despedida do clube do Estádio do Maracanã, em 2019, a torcida deve comparecer em peso. O Flamengo já garantiu o título do Campeonato Brasileiro, além da Libertadores e do Estadual, e agora brigará pelo Mundial de Clubes.

Por falar em Mundial, Bolsonaro deu uma camisa do clube às autoridades chinesas em viagem ao país asiático no mês passado. O Flamengo também é assunto na Europa por causa dos títulos e do treinador português Jorge Jesus.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mercado da bola: mais rico que o Corinthians, Palmeiras vai atrás do atacante Luan

Jorge Jesus e um convite de honra para voltar a Portugal