in

Flamengo: zagueiro vira alvo do Corinthians e fala se vai deixar time de Jorge Jesus

Divulgação Flamengo
Publicidade

O zagueiro Rhodolfo chegou ao Flamengo em 2017 com status de titular. Desde então, ele sofreu com lesões, perdeu espaço no time, mas sempre atuou bem e com segurança quando entrou.

Atualmente, os zagueiros titulares são Rodrigo Caio, ex-parceiro de Rhodolfo no São Paulo, e Pablo Marí, que veio do futebol espanhol. Os dois são incontestáveis neste momento.

Rhodolfo foi entrevistado pelo canal Fox Sports e falou sobre a permanência no Flamengo em 2020. O zagueiro tem contrato até o fim do ano e ainda não sabe se vai permanecer na próxima temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Corinthians estaria interessado em Rhodolfo

O zagueiro interessaria ao Corinthians. O clube paulista busca reforços e quer um novo zagueiro para atuar ao lado de Gil. Rhodolfo seria este jogador, mas o negócio não é dos mais fáceis.

“Eu me dou bem com todo mundo aqui. Minha vontade é permanecer, meu filho está no sub-5 do Flamengo, é flamenguista doente. Eu nem ouvi outras propostas, o foco eram as finais, ainda tem o Mundial pela frente”, contou Rhodolfo.

Zagueiro quer ficar no Flamengo

Embora o contrato vença no fim do ano, Rhodolfo dá mostras de que quer ficar no Flamengo. Segundo ele, houve clubes interessados em seu futebol no meio do ano. “Com o elenco que nós temos, a estrutura que o clube criou e essa torcida apaixonada, eu quero contar para os meus filhos que joguei nesse Flamengo e fui campeão de um título grande”, afirmou o jogador.

Tudo vai depender agora de uma renovação ou não de contrato com o rubro-negro e de quais serão as propostas pelo atleta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!