in

Flamengo: zagueiro vira alvo do Corinthians e fala se vai deixar time de Jorge Jesus

Divulgação Flamengo
Publicidade

O zagueiro Rhodolfo chegou ao Flamengo em 2017 com status de titular. Desde então, ele sofreu com lesões, perdeu espaço no time, mas sempre atuou bem e com segurança quando entrou.

Atualmente, os zagueiros titulares são Rodrigo Caio, ex-parceiro de Rhodolfo no São Paulo, e Pablo Marí, que veio do futebol espanhol. Os dois são incontestáveis neste momento.

Publicidade

Rhodolfo foi entrevistado pelo canal Fox Sports e falou sobre a permanência no Flamengo em 2020. O zagueiro tem contrato até o fim do ano e ainda não sabe se vai permanecer na próxima temporada.

Corinthians estaria interessado em Rhodolfo

O zagueiro interessaria ao Corinthians. O clube paulista busca reforços e quer um novo zagueiro para atuar ao lado de Gil. Rhodolfo seria este jogador, mas o negócio não é dos mais fáceis.

Publicidade

“Eu me dou bem com todo mundo aqui. Minha vontade é permanecer, meu filho está no sub-5 do Flamengo, é flamenguista doente. Eu nem ouvi outras propostas, o foco eram as finais, ainda tem o Mundial pela frente”, contou Rhodolfo.

Zagueiro quer ficar no Flamengo

Embora o contrato vença no fim do ano, Rhodolfo dá mostras de que quer ficar no Flamengo. Segundo ele, houve clubes interessados em seu futebol no meio do ano. “Com o elenco que nós temos, a estrutura que o clube criou e essa torcida apaixonada, eu quero contar para os meus filhos que joguei nesse Flamengo e fui campeão de um título grande”, afirmou o jogador.

Tudo vai depender agora de uma renovação ou não de contrato com o rubro-negro e de quais serão as propostas pelo atleta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Cristiano Ronaldo e a dura crítica que ele recebeu de um Bola de Ouro

Mercado da bola: mais rico que o Corinthians, Palmeiras vai atrás do atacante Luan